9

Desgaste de Holandinha emudece Holandão na AL…

Pai do prefeito de São Luís passa calado e afastado de debates e da tribuna a primeira semana de trabalhos na Assembleia; nem lembra o ativo líder do governo e da oposição de outras legislaturas

 

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2011/08/edivaldo_holanda.jpg

Holandão: tribuna, nem pensar…

O deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) passou despercebido na primeira semana de trabalhos na Assembleia Legislativa.

Pai do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – que enfrenta rejeição histórica da população – Holandão evitou qualquer debate e não fez sequer um discurso.

Nem parecia o Edivaldo de outros tempos.

Ele foi líder do governo Jackson Lago (PDT) entre 2007 e 2009 – e depois líder da oposição, entre 2009 e 2010 – sempre ativo na tribuna, com discursos irônicos e provocações que geravam repercussão imediata na mídia.

Excelente orador, tribuno ferino e articulador dos bons, Holandão parece querer esconder-se no plenário da Assembleia.

Afinal, como encarar um debate tendo Holandinha como escudo?!?

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. PREFEITO EDIVALDO HOLANDA, TIRE SEU “AMIGO” DAQUI DA SEMUS, A PROPINA ESTÁ SOLTA COM AS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS DE ENGENHARIA. TIRE URGENTE ANTES QUE ELE VENHA LHE COMPROMETER. ISSO É AVISO DE AMIGO!

  2. São excelentes políticos, pois se elegem com a burrice de São Luís, porém péssimos administradores. Ninguém pode falar dessa dupla mofética que vem logos os puxa-sacos de plantão.

    O filho é uma múmia, igualzinho quando era aluno do colégio Batista.

  3. Aceita meu post rapaz …. Vou repetir, nao Adianta vc fazer campanha Contra o Prefeito Edivaldo JR, e campanha a favor de Eliziane , vc mais uma vez vai errar me suas previsões/pretensões , pode anotar!!!

  4. Aceita meu post rapaz …. Vou repetir, nao Adianta vc fazer campanha Contra o Prefeito Edivaldo JR, e campanha a favor de Eliziane , vc mais uma vez vai errar me suas previsões/previsões, pode anotar!!!

  5. Rapaz tu tem ti tornado o mais babaca da blogosfera kkkkkkk blogosfera kkkkk

  6. Marco, até hoje espero as obras de mobilidade no anil, foi anunciada quase um ano atras e até agora nada, a placa continua lá mas a obras nunca vieram. assista esse video:

  7. De Edivaldo se pode falar por que o cara é ficha limpa.. e Roseana? sera que se pode comentar alguma coisa dela sem atrelar á um escandalo nacional???? dificil, muito dificil.

  8. Pois eu acho que ele tem muita coisa boa pra falar do filho, tanto como pessoa quanto gestor. So que o papel dele nao é ficar fazendo publicidade. Alias, se Edivaldo pai vivesse fazendo propaganda de Edivaldo filho, voces iam reclamar do mesmo jeito.

  9. A pessoa não pode nem silenciar que marco deça acha ruim… e logico: critica. Pra quem nao sabe. os trabalhos da Casa voltaram agora e Edivaldo como pai do prefeito e como politico, vai continuar expondo suas opinioes como sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *