2

Em visita à Fiema, vereador Gutemberg entusiasma-se com sistema S…

Gutemberg, com Baldez e Albertino Leal

Gutemberg, com Baldez e Albertino Leal

O vereador Dr. Gutemberg (PSDB) fez uma visita de cortesia ao Presidente da Federação das Indústrias do Maranhão.

Foi gentilmente recebido pelo Presidente Edilson Baldez e pelo Superintendente Albertino Leal quando foi feito uma exposição sobre a dimensão do Sistema S coordenado pelo Presidente Edilson Baldez.

Saí de lá entusiasmado com o trabalho e com as contribuições para o desenvolvimento do Maranhão.

Com informações da Ascom/Gutemberg Araújo

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Deça, será que ele mostrou realmente o que é o Sistema S. Na verdade é uma verdadeira caixa preta, sem transparência alguma, e a serviço de interesses daqueles que se perpetuam. Já existe movimentação acerca da verdadeira atuação, já que são custeadas por recursos parafiscais. Sou ciente que, como ocorreu com a Petrobrás, um dia as denúncias irão surgir. Como pode o presidente que é dono de hotel celebrar com o próprio sistema contratos para atender serviços de hospedagem, alimentação para conselheiros e beneficiários. São inúmeros contratos com “consultores” que você nem imagina. Se o Estado paga bem, você não sabe o que é a “farra”, principalmente porque utilizam de um banco de credenciados para contratar quem eles querem, fonte recursos até para abrir franquias. Aquele programa do fantástico deveria dar uma passada pelo Jaracaty.

    Só a título de contribuição: http://oglobo.globo.com/opiniao/o-sistema-continua-uma-caixa-preta-13490158

  2. Deus me livre! Só de olhar a cara dessa peste desse Albertino me dá nojo! Mais arrogante e prepotente que ele só o Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *