7

Lobão Filho já admite disputar a prefeitura…

Eventual participação do senador do PMDB altera drasticamente o jogo da sucessão, e transforma a possibilidade de reeleição do prefeito Edivaldo Júnior num pesadelo

 

Edinho Lobão pode levar a disputa em São Luís para o 2° turno sem o prefeito

Edinho pode levar a disputa em São Luís para um 2° turno sem o prefeito

O senador Lobão Filho (PMDB) admitiu pela primeira vez ao jornal O EstadoMaranhão, pelo menos refletir sobre a disputa pela Prefeitura de São Luís.

– Estou agora avaliando todo o cenário, mas acho muito cedo para definições importantes como essa. O momento é de reflexão – disse o parlamentar, que até então se mostrava pouco afeito à disputa.

E a eventual entrada de Edinho na disputa, muda drasticamente o cenário da sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Desgastado com a população, Holandinha tem pesadelos a cada  vez que cogita ter a deputada federal Eliziane Gama (PPS) como adversária. A participação de Lobão Filho torna sua vida ainda mais difícil.

O senador do PMDB alcançou nada menos que 31% dos votos nas eleições de 2014 em São Luís. É o patamar histórico que o seu grupo tem na capital.

Como Eliziane Gama desponta como favorita, a presença de Lobão Filho é a garantia de um segundo turno sem a presença do prefeito.

Por isso o desespero de Holandinha por não ter adversários…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. PARA QUE EDVALDO POSSA GANHAR NOVAMENTE É PRECISO ALEM DE MELHORAR A QUESTÃO DA MOBILIDADE URBANA; FAZER UMA LIMPESA GERAL NA SEMOSP , QUE HÁ DUAS SEMANAS NAO TAPA UM BURACO DA CIDADE. A IMCOMPETENCIA LÁ TÁ DEMAIS.

  2. E o Luís Fernando Silva, o “Picolé de Chuchu”, não era ele o pretenso candidato a prefeito de São Luís do que restou do grupo Sarney?? Não era esse o consolo que ele receberia??

  3. ja era!! chance zero de holandinha ganhar a eleicao. se eu fosse ele, nem me candidatava. fora!!!!!!!

  4. Tomara que ele seja candidato e ganhe a eleição, só assim, o grupo Sarney/lobão irá saber o que é não contar com o apoio do governador. Se ele não for candidato o tratorzão será, o quê é a mesma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *