10

Carioca se afasta de Holandinha e deve ir para o PV…

http://static.eleicoes2012.info/fotos/4e/ca/carioca-prtb-28555.jpg

Carioca: mais um decepcionado com Holandinha

O suplente de vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca (ainda no PRTB), tem ignorado o processo que move contra o colega de partido Beto Castro e já se prepara para uma nova eleição de vereador, em 2016.

E o partido já está escolhido: o PV.

Carioca também já garantiu que vai trabalhar forte para ajudar a tirar o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) da prefeitura.

– O prefeito traiu as próprias promessas. Torço para que ele seja derrotado em 2016; e se depender de mim, farei campanha gratuita pela deputada Eliziane gama (PPS) –afirmou o suplente de vereador.

Alado de Holandinha em 2012, Carioca decepcionou-se com a má -gestão do prefeito e, principalmente, com a interferência do pai na prefeitura.

Tanto que, em 2014, já estava apoiando o deputado estadual Adriano Sarney, de quem recebeu o convite pra entrar no PV.

– Já estou trabalhando minha campanha a vereador, e espero estar na pose do novo prefeito de São Luís. Este já deu – ressaltou 0 suplente.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Carioca ta é liso quebrado doido pra holandinha chamá-lo pra ter uma boquinha pelo menos de 3 mil por mês pra calar a boca dele vai procurar é trabalhar e pagar as contas que vc deve carioca e deixa o homem trabalhar

  2. Kkkkk ótimo apoio a eliziane , grande baixa pra edivaldo!! Piada né !!! Com carioca e marco deça de cabo eleitoral essa eliziane vai perder até pra eventual candidatura de Lobinho !! Kkkkkkk

  3. O prefeito Edivaldo Holanda nao traiu ninguem. Eh honesto, nunca paryicipou de atos desonestos. Tem feito uma administracao transparente. O Carioca pode ir para Eliziane, coitado…

  4. Éguas…. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Se eu fosse Edivaldo nem ia mais pra reeleição pq esse tal de Carioca é bom de voto… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! Ainda bem que não foi ele q escreveu esse post senão tinha que contratar um tradutor, pq nunca vi mais doido!!!! Edivaldo agradece a ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Owwww meu colega vai apoiar Elizane Gama pra que?? Pra levar um pé na bunda como todo que trabalhou na camapnha dela em 2012/ ACORDA ALICE!

  6. O prefeito não traiu ninguem. é um homem íntegro, que nunca se envolveu em escandalo, nunca sujou seu nome nessa luta desmedida pelo poder. Por isso mantenho minha confiança no que ele tem feito.

  7. … E o PV se aproxima de FD.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  8. O tal do Carioca sai de um partido nanico para outro ainda menor. PV nao tem representatividade e assim continuará por que suas lideranças nao estao de fato preocupadas com o meio ambiente, que é uma das principais bandeiras ” teoricamente” defendidas pela sigla. Não possuem nenhum projeto efetivo nessa área. é pura demagogia e blabla que so aparece em periodo eleitoral. No resto do ano milhares de crimes sao praticados contra a natureza e esse tal de PV nao move uma palha! Descreditado por mim, que sou biólogo, e por qualquer outra pessoa com o minimo de discernimento para perceber que existe um grande abismo entre teoria e prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *