3

Caso Euromar: Alessandro Martins vai ser processado na Justiça Federal…

Cinco anos depois de fazer acordo com o Ministério Público local, ex-empresário é denunciado pela Procuradoria da República por associação criminosa e sonegação de impostos federais

 

http://ronaldorocha.files.wordpress.com/2010/07/martins3.jpg

Alessandro Martins, quando de sua prisão, no Rio de Janeiro

exclusivoCurtindo a vida adoidado no eixo São Luís-Rio-Florianópolis o empresário Alessandro Martins vai ter que enfrentar mais uma dor de cabeça, desta  vez na Justiça Federal.

E mais uma vez pelo mesmo crime já denunciado na Justiça local.

O Ministério Público Federal denunciou Martins – que agora assina Bassani – pelo crime de fraude e sonegação fiscal, com todas suas agravantes.

A ação é assinada pela procuradora federal carolina da Hora Mesquita.

– Em vista dos elementos probatórios colhidos nos autos conclui-se que os denunciados cometeram o injusto típico descrito no Artigo 1°, Inciso I, da Lei n° 8.137/90 – diz a denúncia do MPF.

LEIA TAMBÉM:

Todos os homens de Alessandro Martins…

Alessandro Martins aceita delação

“Vou ficar em São Luís; quero é vender carros…”

Alessandro Martins foi denunciado por consumidores que compravam veículos na antiga Euromar e recebiam emplacamento em nome de terceiros.

Ele chegou a ser preso pelo crime, mas fez acordo com o Ministério Público, pagou multas, e se beneficiou. (Relembre aqui e aqui)

Agora, os procuradores federais pretendem enquadrá-lo pelos crimes fiscais.

Que podem levá-lo novamente à cadeia…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Os Des Raimundo Melo e Marcelino até podem ter sido sérios um dia. O problema é que filho só puxa o pai quando ele é cego . O Stenyo ” Salsicha” e o Marcelo ” Bolota” são famosos por extorquir empresários . Andam de carro importado e moram em aptos de milhões de reais somente vendendo sentenças …só vc N sabe !

  2. Aqui se faz aqui se paga….

    Ele vai pagar aqui por todos os crimes que cometeu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *