4

Imagem do dia: Flávio Dino chega a Dilma…

dinoedilma

O governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) finalmente conseguiu hoje acesso à presidente Dilma Rousseff (PT), meta que vinha buscando desde o resultado das eleições. O momento não é o adequado – com a presidente debaixo de críticas da opinião pública nacional – mas o próprio Dino tratou de gerar um fato, pedindo que os colegas n]governadores saiam em defesa “constitucional” dela.(Leia aqui) A aproximação acaba por confirmar a aproximação também do PT com o governador, como o blog revelou hoje (Releia aqui)

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Prezado Marco,
    O que será que o governo Dino pretende fazer com a AGED, os tercerizados da Agência estão a 2 meses sem receber seus sálarios, os escritórios regionais estão a míngua, sem gestores e o básico pro seu funcionamento. Isso é um desrespeito com os trabalhadores e uma irreponsabilidade com a coisa pública. Precisamos de um posicionamento dessa gestão! Grato

  2. Veja as situações: Dino se aproxima de Dilma; Sarney prega o afastamento do PMDB do governo de Dilma. O “velho” mais uma vez vai ganhar. O PT e o PCdoB, ficarão isolados contra o PMDB, PSDB, DEM, PPS, PTB e mais alguns partidecos. Temer assume a presidência. Elementar, meu caro Marco. Simples assim, concorda?
    .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *