5

Graça Paz destaca atuação da mulher na AL…

Parlamentar feminina com o maior número de mandatos da história do Parlamento homenageou as colegas na solenidade de comemoração dos 180 anos da Assembleia Legislativa e voltou a defender participação feminina mais efetiva na Política

 

Graça Paz: homenagem à mulher

Graça Paz: homenagem à mulher

seloA deputada Graça Paz (PSL) fez um discurso histórico em alusão aos 180 anos da Assembleia Legislativa, no qual destacou a participação da mulher neste período.

Parlamentar feminina com o maior número de mandatos da história do Parlamento – são quatro mandatos consecutivos – ela declarou-se honrada pela confiança depositada pelo eleitor maranhense.

– É uma honra para mim estar neste quarto mandato com o apoio do povo do meu Estado. Parabenizo a todas a deputadas que por aqui passaram e que deixaram tanto serviço prestado para o povo do Maranhão – frisou Graça Paz.

Algumas das ex-deputadas homenageadas na AL

Algumas das ex-deputadas homenageadas na AL

Graça Paz aproveitou que a data da comemoração do aniversário da Assembleia se dá em data próxima à comemoração ao Dia Internacional da Mulher, para fazer um histórico de todas as mulheres que passaram pela Assembleia Legislativa, algumas das quais com forte história no Parlamento, destacando a importância da maior participação feminina na Política.

– Todos devemos incentivar as mulheres a se candidatarem a cargos eletivos, visto que os partidos políticos ajudam mais nas candidaturas dos homens, deixando as mulheres de lado – exortou.

O Dia Internacional da Mulher será comemorado neste domingo…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Minha deputada Graça Paz, representa com muita capacidade o povo do Maranhao e a mulher maranhense! Parabens deputada

  2. Esqueceram de convidar a deputada Marcia Marinho que foi brilhante parlamentar, autora de leis estaduais importantes. Será que é porque a deputada é de Caxias?

  3. Deputada Graça Paz tem a minha admiração. Não somente como parlamentar mas também como mulher. A atenção que ela dá a seus companheiros eleitores é algo diferenciado. Recebendo e atendendo a todos. É a minha deputada. Se continuar assim sempre terá meu apoio.

  4. Quem trabalha honestamente Deus ajuda e o povo reconhece. Daí, esta marca histórica, Deputada, fruto de sua atuação séria, coerente e de defesa dos interesses do Maranhão, para ajudar a melhorar a vida da população. PARABÉNS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *