5

Lava Jato: Eliziane quer os 49 envolvidos na CPI…

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) anunciou neste sábado (07), que vai pedir a convocação dos 47 políticos e dos dois operadores listados pela Procuradoria-Geral da República como envolvidos no escândalo da Petrobras.

cpi

Eliziane quer investigados na CPI

– Essa lista divulgada pelo STF é fruto de uma investigação séria do Ministério Público Federal e tem como base os depoimentos das delações premiadas dos principais operadores do esquema. Esse material nos dá todo um embasamento para que a CPI cumpra sua missão de investigar todo esse escândalo – afirmou a parlamentar.

Eliziane também o imediato afastamento da CPI dos deputados Lázaro Botelho (PP-TO) e Sandes Júnior (PP-GO), já que eles integram a lista dos investigados da Operação Lava Jato.

Eliziane pretende apresentar os requerimentos de convocação já na próxima segunda-feira…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Nunca votei em politico da família Sarney e seus aliados, mas admiro muito a honestidade e a simplicidade do deputado federal, Zequinha Sarney, que já foi ministro, várias vezes eleito e nunca se viu seu nome envolvido em escândalos e corrupção, parabéns deputado, acho que você seria um excelente prefeito da nossa cidade.

  2. É isso ai Deputada, bota pra quebrar mesmo, sem pena, pois eles não pensaram na sociedade maranhense e brasileira, mas sim nos seus bolsos…

  3. Acho que ela deveria explicar primeiro, o porquê de não ter convocado Roseana e Lobão, na sua lista, ou será que a lista não foi feita pela mesma?

  4. Eliziane, pra ser mais justo, todos os citados devem perder as funções, ainda que as mesmas sejam relevantes como é o caso dos presidentes da câmara e do senado. Veja só como seria legal ver afastados estas pessoas, visto que, em todos casos ela têm substitutos eventuais, portando não justifica qualquer alegação.

  5. Marco tem gente querendo pousar de vestial da honestidade. Era bom VC falar da Cartago. Pois basta o processo seguir que vai ter muito Neguinho indo pra pedrinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *