2

Zé Carlos cobra reestruturação do Incra no MA…

Zé Carlos com Maria Falcón

Zé Carlos com Maria Falcón

O deputado federal Zé Carlos (PT) defendeu a importância da Superintendência do Incra no Maranhão, durante reunião  com a nova presidente nacional do instituto, Maria Luiza Falcón.

O parlamentar maranhense pediu a reestruturação do órgão federal no Maranhão.

– Conheço bem a realidade do Maranhão e sei que a estrutura do INCRA do meu Estado deixa muito a desejar, principalmente pela carência de servidores. O INCRA do Maranhão precisa, urgentemente, realizar um concurso público – disse Zé Carlos.

Membro do Núcleo Agrário do PT, Zé Carlos participou da reunião para tratar dos projetos de assentamentos da Reforma Agrária e de Comunidades Quilombolas no Maranhão.

Juntamente com os demais deputados petistas do Núcleo, o deputado Zé Carlos solicitou da nova presidenta urgente solução para o problema do enorme contingente de famílias que estão acampadas e à espera da definição da criação das novas áreas de assentamentos rurais.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Seria também interessante o mesmo tomar conhecimento da situação dos técnicos que prestam serviços de assistência técnica e extensão rural nas áreas de assentamentos pois os salários estão atrasados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *