2

Transferência de policiais favorece o crime no interior, diz Sousa Neto

Sousa Neto exibe exemplar de jornal que mostra a preocupaçãod e vereadores com aumento da violência no interior

Sousa Neto exibe exemplar de jornal que mostra a preocupaçãod e vereadores com aumento da violência no interior

O deputado estadual Sousa Neto (PTN) voltou a questionar, na sessão desta terça-feira (09), a vinda de policiais lotados no interior do Maranhão para realizarem o policiamento em São Luís.

Segundo ele, os assaltos a banco que têm ocorrido com frequência no interior do estado são uma das conseqüências do deslocamento de policiais do interior para a capital.

– Já foram 47 assaltos a bancos só este ano, mais do que o ano de 2014. Os bandidos de forma integrada sabem que não tem policiamento, sabem que o efetivo da Polícia Militar está vindo para São Luís, deixando a população mais uma vez à mercê da bandidagem – alertou o deputado.

Sousa Neto relembrou que, após ter denunciado esse deslocamento de policiais, os deputados Roberto Costa (PMDB) e Alexandre Almeida (PTN) foram à tribuna pedir ao governador que revisse a decisão para que as regiões de Bacabal e Timon, representadas respectivamente por eles, não fossem prejudicadas por essas baixas.

– Quero dizer ao deputado Marco Aurélio e todos os representantes da região tocantina nesta Casa que, enquanto ontem vereadores foram  a tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz clamar por mais segurança, pois a região registra um dos seus piores índices de criminalidade, 10 policiais foram retirados de lá e enviados pra cá. Dez policiais militares que fariam toda a diferença em uma região que já tem um déficit de policiamento – completou o parlamentar.

Ele defendeu que todos os deputados trabalhem unidos em uma só frente, “a frente em defesa da segurança pública do Maranhão”.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Deputado não perca tempo pedindo nada a esse governador virtual . Peça para o primeiro damo o Marcinho gerry pois esse é o bofe que manda no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *