1

Desentendimento público…

Poucos meses depois de se unirem para as eleições de 2016, o deputado federal Waldir Maranhão e a vereadora Rose Sales são destaque em blogs maranhenses sobre um provável rompimento

 

Do blog de Diego Emir:

Rose-PPWaldir Maranhão tem dito aos aliados e membros do partido que a convivência com Rose Sales é muito difícil, ela se isola e não procura aproximar os membros da sigla, pelo contrário, busca fazer uma carreira solo e buscando exclusivamente somente publicizar o seu nome. Rose Sales sabe que não tem condições de continuar no PP, por isso já procura uma nova opção. No entanto a vereadora vai aguardar o registro de partido do Rede Sustentabilidade junto ao TSE, para quem sabe ser a próxima “morada política” da parlamentar”

 

Do blog de Robert Lobato:

roseEu fui surpreendida na sexta feira com uma foto do presidente do partido Waldir Maranhão com a deputada Eliziane e o deputado Zé Reinaldo, onde Waldir declara apoio a Eliziane. Eu não sei disso, só sei que minha experiência no PP foi de elevar o partido e elevar o projeto de 2016. Eu vejo essa questão como um grande livramento. Já pensou se fosse depois de 2 de outubro? (data limite para filiação para candidaturas em 2016) Então tudo acontece no tempo certo nas nossas vidas. Eu não sou um mulher covarde, não sou de me afastar de minhas posições, não tenho amarras com ninguém no mundo da política. Por isso quero garantir ao povo de São Luís que eu mantenho a minha candidatura”

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Desde quando Waldir é de cumprir o que fala?
    Foi um livramento mesmo,… afinal,… a Lava Jato vem ai@

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *