1

Os três caminhos do PMDB em São Luís…

Lideranças do partido discutem internamente entre o lançamento de candidatura de Ricardo Murad, apoio ao prefeito Edivaldo Júnior ou aliança com o deputado federal João Castelo

 

João Alberto, Roberto e Câmara; posições pragmáticas...

João Alberto, Roberto e Câmara; posições pragmáticas…

O PMDB de São Luís se debate entre três opções de participação nas eleições de 2016 em São Luís.

Para a ex-governadora Roseana Sarney, o melhor será o partido lançar a candidatura própria, de preferência a do ex-secretário Ricardo Murad.

Mas o presidente municipal da legenda, deputado estadual Roberto Costa, entende que a opção mais interessante é o apoio ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT), de preferência indicando o companheiro de chapa.

Mas Roseana prefere a opção pela candidatura de Ricardo Murad

Mas Roseana prefere a opção pela candidatura de Ricardo Murad

Presidente regional da legenda, o senador João Alberto tem sido convencido pelo vereador Fábio Câmara – vice-presidente municipal – de que a opção peemedebista deve ser compor com o deputado federal João Castelo, indicando o seu companheiro de chapa.

O PMDB trabalha com estas três linhas de possibilidade.

Nenhuma outra opção é cogitada…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. E essa pesquisa da escutec feita em Arari encomendada por um deputado ?Tu viu blogueiro ? Rui Filho ex Prefeito de lá liderando na frente com 10 pontos e o prefeito em seguida na lista. Pelo jeito o marido de Maura Jorge vai ser prefeito de novo lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *