4

Fábio Câmara volta a defender aliança do PMDB com Castelo…

Para o vereador de São Luís, coligação com o PSDB é a aliança da sensatez, uma vez que Castelo demonstra mais experiência que Edivaldo Júnior no comando da cidade

Fábio Câmara com João Castelo: "aliança da sensatez"

Fábio Câmara com João Castelo: “aliança da sensatez”

O vereador Fábio Câmara, vice-presidente do PMDB de São Luís, voltou a defender, em seu perfil no Facebook, a aliança com o ex-prefeito João castelo (PSDB) para as eleições de 2016.

– No meu ponto de visto, é bem melhor um apoio ao tucano com mais experiência em gestão pública, do que uma aproximação com o inexperiente e desastrado prefeito Edivaldo de Holanda Júnior – declarou o parlamentar.

O PMDB tem quatro opções de posicionamento em São Luís: candidatura própria, aliança com Edivaldo, aliança com Eliziane Gama (PPS) ou aliança com Castelo.

Mas Fábio Câmara discute apenas duas possibilidades; coligação com Holandinha ou com Castelo.

E, para, ele, a opção por Castelo é a melhor para o PMDB.

– Enquanto vice-presidente municipal da legenda, eu defendo uma aliança entre o PMDB e o PSDB, com a candidatura do ex-prefeito João Castelo. Acredito que seria uma aliança da sensatez – conclui o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Fabio Câmara que se julga tão honesto no facebook, agora vem querer se juntar com um cara pilantra como João Castelo? O povo ainda não esqueceu tudo que a turma desse senhor fez, não tivemos tempo de esquecer e engolir o VLT, pelo visto depois dessa declaração ai, esse vereadorzinho perdeu muitos votos.

  2. Patética postura do que eu acreditava que era um combativo vereador. FALÁCIAS………..

  3. ESSE VELHO DEVERIA TA ERA NUM ASILO, DE FRAUDA, QUEM MANDAVA ERA A FILHA DEPUTADA, ESSE AI JA TA GAGA.

  4. FABIO CAMARA É E SERÁ UMA GRANDE ZEBRA SE ELE FOR REELEITO EM 2016 SE EXISTIR NA PRATICA ESTA ALIANÇA PMDB/PSDB EDIVALDO OU LIZIANE GANHA COM O LUDOVICENSE NÃO ENGOLE MAIS CASTELO NÃO ENGOLE ESTA HISTORIA QUE ELE FEZ A 35 ANOS PELO ESTADO QUANDO ERA GOVERNADOR ESTE VELHO JUNTO COM SEU FILHO APAGARAM TODA AQUELA HISTORIA DE TOCADOR DE OBRA DEPOIS QUE ASSUMIRAM E ARROMBARAM A PREFEITURA DE SAO LUIS 2008/2012 O QUE FIZERAM SEU CASTELO E SEU GARDENINHA ATÉ O SALARIO DO SERVIDOR NÃO PAGARAM DERAM CANO E NÃO PAGARAM CENTENAS DE EMPRESAS QUE FORNECIAM PARA PREFEITURA TENTOU ENGANAR O POVO COM AQUELA HISTORIA DO VLT CADÊ O VLT? ENTÃO MEU BLOGUEIRO ESQUECAM CASTELO QUE ELE NÃO GANHA MAIS NADA AQUI EM SÃO LUI
    MARAN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *