2

Como o blog antecipou, Rose Sales se filia hoje ao PV…

Sarney Filho e Rose Sales: projeto do PV em São Luís

Sarney Filho e Rose Sales: projeto do PV em São Luís

A vereadora Rose Sales faz nesta sexta-feira, 2, sua filiação oficial ao Partido Verde, em evento na Assembleia Legislativa.

Assim como o blog antecipou esta semana, ela deve disputar a Prefeitura de São Luís pela legenda, caso mantenha ascensão nas pesquisas eleitorais.

Rose elegeu-se vereadora em 2008 pelo PCdoB, e reelegeu-se em 2012, mas acabou deixando a legenda por não concordar com a administração do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) em São Luís.

Entrou no Partido Progressista com a garantia de que seria candidata a prefeita, mas a relação terminou, conturbada, menos de três meses depois.

A relação de Rose com o PV é familiar. Seu pai, o ex-vereador Hugo Reis, foi ligado ao deputado federal Sarney F8ilho, que preside a legenda.

A filiação de Rose Sales deve atrair lideranças de várias outras legendas…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Então, pelo que se percebe, a vereadora está voltando ao seu ninho? O que se chama isso? Ambição, coerência, oportunismo, pragmatismo, autenticidade de caráter? Sim, porque em pouco espaço de tempo, já mudou de partido várias vezes! Se não a admirava, agora ainda mais.

  2. Caraça, PV, a mata está pegando fogo, e VC vai pará no verde, onde tem mata queimada é muita coragem, em São Luís a ilha e rebelde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *