2

Lidiane Leite já articula com vereadores o retorno em Bom Jardim…

Agora sem a pressão da polícia, Lidiane articula retorno à prefeitura

Agora sem a pressão da polícia, Lidiane articula retorno à prefeitura

A ex-prefeita de Bom jardim, Lidiane Leite, tem recebido vereadores do município em uma casa em São Luís, ao que tudo indica para tentar retornar ao comando do município.

Lidiane foi afastada por decisão judicial, após ter a prisão decretada em investigação da Polícia Federal.

Após quase 40 dias foragida, ela se entregou e passou 11 dias “hospedada” em um alojamento do Corpo de Bombeiros, em articulação negociada diretamente pelo seu advogado Sérgio Muniz.

E foi o próprio Muniz quem declarou estar disposto a requerer o mandato de sua cliente, segundo ele tomado indevidamente.

Desde que foi solta – ainda usando tornozeleira eletrônica – Lidiane tem recebido vereadores na capital maranhense.

A possibilidade de seu retorno ao comando de Bom Jardim, porém, assusta tanto a classe política quanto a população do municípios.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Meu caro jornalista, não é verdadeira sua postagem. Nem Lidiane Leite tem recebido vereadores em uma casa em São Luís, nem tampouco eu declarei estar disposto a requerer seu mandato de volta. Lidiane não está recebendo vereadores apesar de não lhe ter sido solicitado que assim procedesse, muito menos em casa vez que está morando em um apartamento.
    Agradeço a publicação destes esclarecimentos. Grande abraço de Sérgio Muniz.

  2. CARO MARCOS DEÇA

    NAO TENHA DUVIDAS NEM SE ASSUSTE COM O RETORNO DESTA LADRA A PREFEITURA DA SOFRIDA CIDADE DE BOM JARDIM POIS ACOMPANHADA DE UMA GANG DE POLITICOS LADROES DE SUA BASE POLITICA COM APOIO DESTA JUSTIÇA IMUNDA E IMORAL E MAIS ALGUNS MILHÕES PARA DISTRIBUIR EM FORUNS EM GABINESTES QUE SÓ O CAPETA SABE ONDE FICA PODE ESCREVER MEU BLOGUEIRO ELA JÁ VOLTOU ESPERE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *