1

Soliney Filho participa de evento do PMDB e enaltece discurso de Sarney…

Soliney Filho com Sarney

Soliney Filho com Sarney

O Presidente do PRTB de São Luís, Soliney Filho, mostrou empolgação ao participar da visita do ex-presidente José Sarney à sede do PMDB na última sexta-feira, 6.

Jovem militante político, Filho tem garantido atenções da imprensa sempre que se posiciona em seu perfil na rede social, na maioria das vezes com críticas ao Governo do Estado.

– Tenho o mesmo pensamento do presidente Sarney ao defender que devemos permanecer na oposição porque o povo nos colocou na oposição. De forma responsável precisamos exercitar o nosso papel de cobrar e fiscalizar se ações estão chegando de fato à população como prometeram – disse ele.

Soliney Filho disse que o discurso do peemedebista deveria servir de motivação aos políticos da nova geração em manter seus posicionamentos e a continuar defendendo o que acreditam.

– O Presidente Sarney com sua experiência nos deu mais uma vez uma aula e mostrou porque continua sendo um dos políticos mais importante desse país. Precisamos ter posicionamento firme, defender as ideias que acreditamos e manter fidelidade ao grupo do qual fazemos parte. Me senti motivado em continuar na posição em que estou de defender melhories dias ao povo do nosso Estado – concluiu ele.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. HAJA BAJULAÇÃO!!! É UM POLÍTICO SEM FUTURO, ESSE FILHOTE DE OLIGÁRQUICA DE COELHO NETO, SOLINEY.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *