2

Começa recuperação da estrada do Socorrão II….

Trabalho está sendo executado pelo Governo do Estado, que atendeu pedido do prefeito Gil Cutrim; cobrança também veio dos deputados Glabert Cutrim e Wellington do Curso, que gravou até vídeo no local

 

representantes do govenro e das prefeituras de São Luís e de Ribamar com Gil Cutrim, no início da obra

representantes do govenro e das prefeituras de São Luís e de Ribamar com Gil Cutrim, no início da obra

O prefeito Gil Cutrim (PDT) e o secretário estadual Clayton Noleto (Infraestrutura) vistoriaram, na manhã desta sexta-feira (20), o início da obra de recuperação asfáltica e implantação de rede de drenagem profunda na Avenida Tancredo Neves, mais conhecida como Estrada do Socorrão II, uma das vias mais movimentadas da Grande Ilha.

A via estava completamente destruída e chegou a ser motivo de discursos dos deputados estaduais Glalbert Cutrim e Wellington do Curso (PPS) na Assembleia Legislativa.

Wellington chegou a gravar um vídeo no local.

Diante da cobrança da classe política de São Luís e de Ribamar, o prefeito Gil Cutrim (PDT) solicitou e conseguiu a realização da obra pelo governo.

– Agradeço o apoio do governador Flávio Dino, que atendeu nosso pedido. Em breve, estado e município formalizarão novas parcerias no setor de infraestrutura que irão beneficiar outros bairros de São José de Ribamar – afirmou Gil Cutrim.

A obra, que será entregue no fim de dezembro ou começo de janeiro, consiste na pavimentação de um trecho de quase um quilômetro, além da instalação de rede de drenagem que colocará fim aos constantes alagamentos, principalmente no período das chuvas.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. São uns palhaços , foi preciso várias reclamações dos moradores e matérias de rádio e TV e até mesmo MORTE nesse local pra o Governo do Estado fazer essa obra. Essa cambada aí nunca disse nada, vivia se escondendo, esse deputado nunca apareceu, aparecer na hora da foto até eu! agora querem pegar carona no governador – prefeito! Bem feito! Tão tudo nas tuas costas FD.
    Só safados mesmo!

  2. Ele é muito é cara de pau de aparecer ainda para dizer alguma coisa. Passou -se mais de 3 anos e passaria 4 e ele não faria nada por aquela avenida. Agora é muito folgado de dizer que é parceria com Governo do Estado. Esta obra é exclusiva do Governo Flávio Dino!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *