1

São José de Ribamar: Riozinho e Turiúba recebem pavimentação…

Serviços irão beneficiar milhares de moradores desta região da sede do município

 

Gil Cutrim e lideranças de Ribamar acompanharam o asfaltamento no Riozinho.

Gil Cutrim e lideranças de Ribamar acompanharam o asfaltamento no Riozinho.

O prefeito Gil Cutrim (PDT) e a secretária estadual das Cidades, Flávia Alexandrina, acompanharam nesta terça-feira (25) o andamento das obras de pavimentação do bairro Riozinho e da Estrada do Turiúba, ambos localizados na região da sede de São José de Ribamar.

Também participaram da visita vereadores, lideranças comunitárias e dezenas de moradores das duas localidades.

As obras estão sendo custeadas com recursos estaduais e, de acordo com o que foi constatado durante a vistoria, seguem seu ritmo normal, devendo ser entregues no fim do ano ou começo do próximo.

No Turiúba, um trecho da estrada já pavimentado e o outro está recebendo serviços de terraplanagem.

No Turiúba, um trecho da estrada já pavimentado e o outro está recebendo serviços de terraplanagem.

No Riozinho, o trabalho consiste na pavimentação de mais de um quilômetro que beneficiará moradores e visitantes, uma vez que a MA – 201 (Estrada de Ribamar) será interligada à Praia da Boa Viagem, um dos mais belos cartões postais da cidade.

No Turiúba, parte da via já está pavimentada e o outro trecho está recebendo serviços de terraplanagem. Também serão implantados meio-fio, sarjeta, calçada e novo sistema de iluminação pública.

– É um sonho [pavimentação] que está se tornando realidade graças a parceria da Prefeitura com o Governo do Estado – afirmou o professor Francisco Seixas, morador do Turiúba, conjunto habitacional que possui mais de cinco mil famílias.

Flávia Alexandrina elogiou o empenho do prefeito Gil Cutrim que, segundo ela, não está medindo esforços para trazer novos benefícios para São José de Ribamar e seu povo.

O prefeito agradeceu o apoio da população, da classe política e do governo estadual.

De acordo com ele, muitas novas obras, nos mais variados setores, serão entregues à população este ano e em 2016.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Passa o resto na MATA, principalmente na Avenida Tancredo Neves em frente a esquecida Escola Silva Rodrigues, a poeira adoece as pessoas … Lá tem vida! Tem gente!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *