1

Mirinzal é destaque em prêmio Maranhão Saúde…

premio1A Prefeitura de Mirinzal, recebeu no último sábado, 28, uma premiação no evento “2° Prêmio Maranhão Saúde”, realizado pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COSEMS-MA), no Hotel Luzeiros, em São Luís.

O município foi destaque entre os 217 de todo estado por sua ótima Gestão em Saúde, que correspondeu os critérios de atendimento em UBS’s, imunização, estrutura física, dentre outros fatores de acordo os indicadores do SUS (Sistema Único de Saúde) no período de 12 meses.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Amaury Santos Almeida (PDT), o Secretário Municipal de Saúde Rogerio Gregório de Jesus e a diretora do Hospital Municipal Nossa Senhora da Vitória, Lidiane Ferreira.

premioEm um determinado momento do evento foi apresentado aos participantes um vídeo onde mostrou as realizações executadas pela equipe da saúde dentro de toda a extensão do município.

Desde que assumiu a administração pública de Mirinzal, o Prefeito Amaury tem priorizado a saúde, a exemplo das construções de novas Unidades Básicas, do atendimento domiciliar com equipe multidisciplinar, dos serviços de humanização no atendimento ambulatorial e de urgência e emergência, e ainda da construção de um novo centro cirúrgico e da reforma completa do Hospital

Nossa Senhora da Vitória, que teve suas enfermarias totalmente modificadas incluindo ar condicionado e TV de LED, tudo isso com recurso do próprio município.

O Secretário Rogério Gregório, ao receber o prêmio, agradeceu pela oportunidade de trabalhar em uma cidade onde há interesse em se fazer mudança de fato e destacou que os serviços da área realizados pela equipe são possíveis graças ao esforço do Prefeito Amaury.

O Prefeito destacou que os esforços para melhorar ainda mais os índices de saúde da cidade irão continuar.

– Estou muito feliz em receber mais um reconhecimento público do trabalho que me foi confiado pelo povo de Mirinzal, não resta dúvidas de que estamos no caminho certo e que, com certeza, iremos continuar a avançar mais no quesito saúde – declarou Amaury Almeida.

Da Ascom: Mirinzal

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. fico impressionado com tanta demagogia. Esses premios comprados de final de ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *