0

“Candidaturas fortalecem o PMDB”, afirma Roberto Costa…

André Campos, Fábio Câmara e Andrea Murad estão entre os nomes cotados para disputar a prefeitura de São Luís pelo PMDB. Para o deputado estadual, o processo é democrático e saudável para o partido

 

Roberto defende prévias para escolher candidato

Roberto defende prévias para escolher candidato

Durante Convenção Municipal, realizada na manhã desta quinta-feira (28), o PMDB de São Luís, elegeu, em chapa única, Fábio Câmara e André Campos como presidente e vice-presidente do diretório municipal.

Além da escolha da diretoria do partido na capital, três nomes se manifestaram aptos à candidatura à prefeitura de São Luís pelo PMDB: André Campos, Fábio Câmara e Andrea Murad.

Para o deputado estadual e ex-presidente da legenda, Roberto Costa, o processo é democrático e saudável para fortalecer o partido.

– Vejo com muita naturalidade as três candidaturas, inclusive para fortalecer o partido, pois mostra que o PMDB tem nomes relevantes e aptos para o processo democrático, além de fomentar o debate para a eleição municipal em São Luís. Candidatos como André Campos têm legitimidade e militância no partido – disse Costa.

Câmara exibe carteira assianda de funcionário do PMDB; e agora seu presidente em São Luís

Câmara exibe carteira assinada de funcionário do PMDB; e agora seu presidente em São Luís

Presentes também à Convenção, o senador João Alberto, o ex-candidato a governador Lobão Filho, o deputado federal João Marcelo e o presidente em exercício do PMDB estadual, Remi Ribeiro.

Para o vice-presidente do PMDB municipal e pré-candidato à prefeitura em São Luís, André Campos, a missão do PMDB é se fortalecer cada vez mais como legenda na política maranhense.

André Campos destacou o fortalecimento do PMDB

André Campos destacou o fortalecimento do PMDB

Prévias

Roberto Costa disse ainda que o PMDB deve fazer prévias para escolher candidato a prefeito de São Luís.  As prévias deverão escolher o nome que vai concorrer ao cargo de prefeito da capital maranhense.

Fábio Câmara, Andréa Murad e André Campos são as pré-candidaturas declaradas até o momento.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *