4

Início de reaproximação…

Ex-prefeito Luis Fernando Silva vai com Flávio Dino à inauguração da estrada do Socorrão II, e posa, pela primeira vez em dois anos, ao lado do atual prefeito de Ribamar, Gil Cutrim

 

Gil Cutrim com Luis Fernando e apenas Flávio Dino entre os dois

Gil Cutrim com Luis Fernando e apenas Flávio Dino entre os dois

Deve repensar seus prognósticos quem aposta em um racha nas eleições de São José de Ribamar, entre o prefeito Gil Cutrim (PDT) e o ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB).

Atendendo a convite do governador Flávio Dino (PCdoB), Luis Fernando esteve sábado, 6, na inauguração da nova estrada do Socorrão II. E até falou sobre a obra.

– Trata-se de uma importante obra para esta região. É claro que deveria ser uma obra de responsabilidade dos municípios, mas o governador estendeu sua mão amiga e, vendo a impossibilidade dos municípios realizarem, decidiu fazer esta obra de pavimentação com drenagem superficial e sinalização horizontal e vertical – destacou o Luis Fernando.

Trata-se da primeira aparição pública de Luis Fernando ao lado do prefeito Gil Cutrim. E indica que errou feio quem apostou em um racha entre os dois nas eleições de 2016.

Na verdade, nunca houve afastamento, mas um distanciamento entre Luis Fernando e Gil Cutrim.

A única questão envolvendo os dois se dá com relação à montagem da chapa para a disputa pela prefeitura.

Cutrim quer indicar o vice, mas Luis Fernando prefere dar esta prerrogativa à Câmara Municipal, como forma de envolver os vereadores na disputa.

Quem deve entrar também na questão é o governador Flávio Dino, que quer todos os partidos aliados no mesmo palanque.

Tanto que, no evento de sábado, estava presente também o socialista Arnaldo Colaço, que sempre foi adversário de Luis Fernando e de Gil Cutrim em Ribamar.

Colaço também deve estar no mesmo palanque…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. É MAIS QUEM APARECE PRA SER O PADRINHO DA OBRA. MEUS JESUS CRISTINHO!! ACORDA, MEU POVO!
    SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO DE ESTOPA.

  2. Luis Fernando o traidor foi secretário de infraestrutura por um bom tempo por que ele não fez as obras necessárias para São José e adjacências?

  3. é muito triste ver pessoas da estatura política de Luis Fernando junto com esses cupins… são nocivos, perigosos, traiçoeiros, vingativos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *