2

Bira do Pindaré avança…

Ainda na Secretaria de Ciência e Tecnologia, deputado estadual intensificou os contatos partidários e articula nas bases do próprio prefeito Edivaldo Júnior

 

Por mais que negue, Dino não esconde o carinho por Bira

Por mais que negue, Dino não esconde o carinho por Bira

Não há mais nenhuma dúvida de que o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) pretende mesmo ser candidato a prefeito de São Luís nas eleições de outubro.

Ainda na Secretaria de Ciência e Tecnologia do governo Flávio Dino (PCdoB), o que, em tese, o impediria de articular campanha eleitoral, ele tem se reunido cada vez mais com líderes partidários e com lideranças políticas da capital maranhense.

Mas Bira mostra ousadia e avança até mesmo sobre as bases do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Ele já conversou com vários vereadores e tem entre seus articuladores ninguém menos que Honorato Fernandes (PT), ex-líder de Edivaldo e ainda cotado para ser vice do atual prefeito.

O mais curioso é que Bira começa a empolgar auxiliares do próprio governo Flávio Dino e do PVdoB, que têm compromisso de apoio com Edivaldo Júnior, mas e ressentem da dificuldade de articulação do aliado.

Tanto que, durante o carnaval, esteve, desenvolto, em todos os eventos públicos dos quais participou o próprio Flávio Dino.

O deputado do PSB só precisa consolidar-se como opção no próprio PSB, ainda dominado pelo senador Roberto Rocha.

Garantindo isso – ou uma outra legenda – estará consolidado na campanha pela prefeitura…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *