3

Batista Matos pede retomada da obra de cobertura da quadra da Alemanha…

batista conversa com operários durante a obra, que agora está parada

batista conversa com operários durante a obra, que agora está parada

O ex-secretário de comunicação do município, jornalista Batista Matos, está solicitando informações da Caixa Econômica Federal, do porque da demora na conclusão da obra de cobertura da quadra de esporte na praça da Alemanha.

– As informações que temos é que tanto a prefeitura, na pessoa do secretário de esportes, Júlio França, como a construtora responsável, já fizeram suas partes. Ocorre que a obra está parada já algum tempo e quem está sendo prejudicado é a população, que tem a quadra como espaço para a pratica de esporte e atividades culturais. O que estamos pedindo é que a obra seja retomada o mais rápido possível – explicou Batista Matos.

A praça na Alemanha precisa de cobertura

A praça na Alemanha precisa de cobertura

A obra está sendo executada com recursos deu uma emenda parlamentar do deputado federal Weverton Rocha (PDT), solicitada por Batista, que é membro do Conselho Cultural e Esportivo do Bairro da Alemanha.

– Já conversamos com o deputado Weverton Rocha, o prefeito Edivaldo Holanda e com o secretário Júlio França. E queremos que a Caixa se sensibilize e cumpra o seu papel para com a comunidade da Alemanha e de São Luís, pois pessoas de toda a cidade praticam atividades nesta quadra. Aqui é realizado, por exemplo, o melhor campeonato de futsal da ilha – concluiu o ex-secretário.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Batista fez um excelente trabalho a frente da secretaria de comunicação. E pelo visto vai continuar bastante atuante …

  2. Este senhor finalmente descobriu a pólvora só que de novo, é muita cara de pau quando estava na pasta de comunicação não se lembrou da quadra e agora ele poderia aproveitar e pedir ao “bom” prefeito a retomada dos trabalhos da quadra do japão no bairro da liberdade, em agosto passado a Semdel quebrou toda a quadra pra fazer uma suposta reforma (não havia necessidade de reformá-la) a empresa responsável não recebeu o pagamento a quadra ficou inacabada e agora chove e fica bastante água acumulada se tornando foco de mosquito. Vá fazer campanha em outra freguesia senhor Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *