1

“Estou na luta”, diz Andrea sobre prefeitura…

Pela primeira vez, deputada assume pré-candidatura a prefeita de São Luís, e ouve reconhecimento de Michel Temer: “Ela tem uma presença forte”, disse o vice-presidente da República

 

Andrea Murad e Temer: elogios mútuos

Andrea Murad e Temer: elogios mútuos

A deputada Andrea Murad teve destacada atuação, nesta quinta-feira, durante a visita do vice-presidente Michel Temer a São Luís.  Única a destacar o projeto “Caravana da Cidadania”, a líder da bancada peemedebista na Assembleia recebeu a atenção do presidente do PMDB.

“É muito importante o que vocês estão fazendo, visitando todos esses estados, ouvindo os peemedebistas, isso realmente é o que faz o partido crescer, é ouvir os seus correligionários. O senhor [Michel Temer] está de parabéns, sou uma grande admiradora”, disse Andrea. (Veja vídeo)

Para os que testemunharam, é inegável o carisma e a presença que ela ocupa. Durante toda a sua passagem no encontro, recebeu o reconhecimento dos militantes, com pausas pra foto do início ao fim do evento. E hoje, pela primeira vez, ela declarou ser pré-candidata a prefeita de São Luís e foi muito aplaudida pela militância da capital.

“Estou na luta como pré-candidata a prefeita de São Luís. Eu acho importante que o PMDB tenha representantes em cada município, o partido tem um grande quadro e vai escolher nesta campanha quem melhor possa representar o partido. Aquele que realmente for o indicado será respeitado”,  finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *