2

Em discurso na Assembleia, Andrea dá a largada na candidatura em SL…

Andrea cada vez mais envolvida na campanha

Andrea cada vez mais envolvida na campanha

A deputada Andrea Murad rasgou o verbo e entrou de vez na luta pela sua candidatura a prefeita de São Luís pelo PMDB.

Hoje ela priorizou seu discurso para a capital e criticou o perfil dos pré-candidatos que brigam por apoio de um governo desastroso”.

“Uma prefeitura tem autonomia, tem seus recursos. Não deve depender de governo para fazer uma boa administração. O que falta para nossa capital, como no governo do nosso estado, é gestão competente e comprometida com o povo. Os ludovicenses não precisam de candidatos, repito, que fiquem disputando o apoio de um governador desastroso, que está acabando com o maranhão e com São Luís. Jamais podemos compactuar com uma gestão submetida ao cabide de empregos do PC do B, ao jogo político do Flávio Dino, enquanto a cidade afunda e o povo sofre as consequências. Foi um mandato inteiro com a cidade no abandono e seis meses antes da eleição ficar tapando buracos. Isso não é administração e menos ainda parceria”, disse Andrea da tribuna.

A deputada alertou para a necessidade de bom senso e responsabilidade para colocar a capital num rumo certo.

“Ninguém pode se apresentar nas próximas eleições apenas por ambição pessoal, por conveniência partidária, para agradar a este ou aquele. A urgência em colocar um ponto final na situação dramática que vive são luís não se pode compactuar com esse tipo de posicionamento, com oportunismos de caráter pessoal ou partidário. A hora é de responsabilidade, repito, de res-pon-sa-bi-li-da-de, de muito bom senso, de dar finalmente à nossa capital um rumo, um caminho e transformar São Luís numa cidade eficiente, inclusiva e que orgulhe a todos nós! É esse meu propósito, é essa minha missão, é esse meu sonho!”, finalizou em seu discurso.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. ESSA MOÇA VAI MESMO BOTAR ESSES DIABOLICOS COMUNISTAS PRA FORA DO GOVERNO? SERÁ UMA TACA SEM PRECEDENTES NAS HISTÓRIA POLITICA DO ESTADO,UMA MENINONA VINDO DO INTERIOR DESBANCAR ESSA CORJA DE EDI-H. A MULHER TÁ COM TODO O GÁS E TOMARA QUE NAO DESANIME NESSA BUSCA DE MELHORAR A VIDA DA POPULAÇÃO MARANHENSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *