3

O fortalecimento do PDT em Ribamar…

Filiaram-se o vereador Negão, o ex vice-prefeito Ribamar Dourado, além de outras lideranças políticas e comunitárias do município

 

Gil Cutrim com os novos pedetistas de Ribamar

Gil Cutrim com os novos pedetistas de Ribamar

O prefeito Gil Cutrim (PDT) participou, nesta sexta-feira, 18, de ato de filiação ao Partido Democrático Trabalhista de várias lideranças políticas e comunitárias do município de São José de Ribamar.

A cerimônia aconteceu na sede do diretório estadual da legenda, em São Luís, e contou com as presenças do tesoureiro adjunto, Raimundo Penha, que representou o presidente da sigla, deputado federal Weverton Rocha; do prefeito de Matinha, Beto Pixuta; dos vereadores ribamarenses Professor Lister, Nonato Lima e Jô Viana; e de outras lideranças do próprio PDT e de partidos que prestam apoio à administração do prefeito ribamarense.

Filiaram-se, atendendo convite de Cutrim, o vereador Negão; o ex vice-prefeito de São José de Ribamar e atual secretário municipal de Assistência Social, Ribamar Dourado; além de outras lideranças, tais como Alisson Carvalho, que, em breve, assumirá a presidência da juventude pedetista na cidade; e Rúbia Fernanda.

O prefeito exibe a carteira de um dos filiados...

O prefeito exibe a carteira de um dos filiados…

Também filiaram-se os vereadores Mastrangelo Rabelo e Gil Matinha, ambos de Matinha, município onde o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), irmão de Gil Cutrim, possui forte densidade eleitoral.

“É uma grande honra ingressar nos quadros do PDT, este que, hoje, é um dos maiores partidos do Maranhão e do Brasil. Juntamente com o prefeito Gil, iremos fortalecer, cada vez mais, a legenda em São José de Ribamar”, afirmou o vereador Negão, que deixou o PMDB de forma amigável e que, a partir de agora, integra a bancada pedetista na Câmara Municipal juntamente com os vereadores Artuzinho e Professor Lister.

Ribamar Dourado destacou o sentimento de união política que prevalece em São José de Ribamar.

Na avaliação do ex vice-prefeito, o PDT sairá das urnas, após as eleições municipais de outubro, mais fortalecido.

Gil Cutrim agradeceu o apoio do partido e da sua militância.

Para ele, o PDT é formado por homens e mulheres que trabalham e defendem uma sociedade mais justa e igualitária e, por este motivo, continuará crescendo e se fortalecendo.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Grande coisa…
    E quando será asfaltada a Avenida Trindade – Mata? GIL CUPIM, tu sabes bem que lá mora gente (tu já pediu votos lá lembra?) e vai precisar de novo… Então pára de esperar que FD resolva teus problemas, que ele não vai aguentar te carregar nas costas por muito tempo. Será que aí nesse meio ninguém te disse que precisa trabalhar. Não! Nenhum faz nada. O PDT é pra quem trabalha (acabei de lembrar de Dr. Jackson Lago – tu nunca vai chegar no rastro)
    Então, procura trabalhar, nem de barba vou te considerar homem…

  2. no BrAsil só quem pode ser preso e divulgado na midia é PRETO E POBRE.
    quando se investiga uma quadrilha de ladrao chefiada pelo Luis Inacio Lula da Silva, quadrilha esta que roubou da Naćão mais de 50 bilhoes, isso nao pode porq é perseguição “politica”, mas um roubo dessa magnitude fez com que surgisse a epidemia de doenças causada pelo Aedes (microecefalia), investento na educação, falencia da Petrobrás. etc…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *