7

“É difícil achar acertos na gestão de Edivaldo”, afirma Fábio Câmara…

Em entrevista ao jornal “O 4º Poder”, vereador afirma que o prefeito não está preparado para gerir a cidade, diz ver inveja nos que tentam impedir sua candidatura e critica os demais oposicionistas, dizendo ser o único que nunca esteve vinculado ao atual gestor de São Luís

 

Fábio Câmara soltou o verbo sobre São Luís

Fábio Câmara soltou o verbo sobre São Luís

O vereador Fábio Câmara manifestou-se pela primeira vez, neste fim de semana, a respeito das especulações sobre o futuro de sua candidatura a prefeito de São Luís.

Em entrevista exclusiva ao jornal “O 4º Poder”, Câmara garantiu que, apesar das discordâncias democráticas no PMDB, o partido segue com o projeto de candidatura a prefeito, e os números das pesquisas consolidam seu nome.

Eu acredito naquele pensamento que afirma que “não se atira pedras em árvores sem frutos.” Fábio Câmara e o mandato de vereador que exercemos em nome do povo de São Luís frutificaram muito e eu entendo cada boato maldoso e cada tentativa de diminuir o nosso projeto à Prefeitura de São Luís, como uma manifestação mista de inveja, incômodo e medo quanto até aonde nós poderemos chegar”, afirmou.

Fábio Câmara fez questão de deixar claro ser o único pré-candidato que nunca esteve vinculado ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Ele citou Eliziane Gama (PPS), Wellington do Curso (PP) e até Rose Sales (PMB), para lembrar que todos eles estiveram, de uma forma ou de outra, ligados ao atual prefeito, em, algum momento político recente.

Eu preciso deixar bem destacado que sou o único pré-candidato que nunca estive vinculado direta ou indiretamente ao prefeito Edivaldo. Faço, fiz e farei oposição à sua gestão desde sempre. Rose Sales ajudou a elegê-lo; Wellington é da base de apoio a Flávio Dino e Eliziane Gama, por ainda sonhar com um apoio do governo Dino, muito pouco se pronuncia, ficando apenas agarrada a uma liderança nas pesquisas, cujos números são, a cada dia, mais minguantes”, pontuou o peemedebista.

Mesmo criticando os adversários do prefeito, Câmara defendeu o maior número de candidatos da oposição, para, diz ele, mostrar as mazelas da gestão.

Quanto mais oposicionistas ao prefeito, mais negativas deste serão evidenciadas. Enfim, quanto mais opositores, menores são as chances do Holandinha sequer chegar ao 2º turno”, acredita.

Câmara vê as mudanças em Brasília como influenciadoras diretas da situação em São Luís

Câmara vê as mudanças em Brasília como influenciadoras diretas da situação em São Luís

O próprio Edivaldo Júnior mereceu crítica dura do pré-candidato do PMDB, quando instado a apontar dois erros e dois acertos da atual gestão em São Luís.

Pela fartura de erros existentes, apontar apenas dois é tarefa mais do que fácil para qualquer ludovicense politicamente comprometido com a nossa cidade. Quanto a identificar apenas dois acertos, confesso que, tanto eu quanto a esmagadora maioria da cidade acharemos dificuldades. O primeiro grande erro do prefeito Edivaldo foi mentir para si mesmo afirmando que estava preparado para administrar uma metrópole como São Luís, seus problemas e desafios e o conjunto de mega demandas próprias de uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes. O prefeito provou, na prática, que não está preparado, não tem uma assessoria que o esteja e, o que é ainda pior, não tem a humildade necessária para reconhecer essa verdade. Prova disso é ele desejar uma reeleição que 70% do povo rejeita. O segundo grave erro do prefeito Edivaldo é a subserviência que domina a sua gestão e que se materializa na sua dependência, morosidade, falta de liderança e iniciativa, descumprimento de promessas e ausência total de um arrojado plano de governo que se projete por, pelo menos, 20 anos à nossa frente. Acerto 1: conseguiu algo de um grande prefeito, se filiou ao PDT do doutor Jackson Kepler Lago. Mas, será que só isso basta? Acerto 2: foi fiel ao seu criador – Flávio Dino – e o ajudou a se tornar governador. Mas, será que o governador e tutor retribuirá no mesmo grau a lealdade manifesta ou, será, que já estariam ambos quites?”, provocou o vereador oposicionista.

Na entrevista ao 4º Poder, Fábio Câmara discorreu ainda sobre as mudanças em tela na capital federal, disse o que espera de um eventual governo Michel Temer (PMDB) e comentou sua relação com o deputados peemedebistas Roberto Costa e Andrea Murad.

E deixou claro ao povo de São Luís: “não quero ser o salvador da pátria, nem vou reinventar a roda; mas garanto: não vou aplicar mais dinheiro em propaganda do que na Saúde”

Leia a entrevista completa de Fábio Câmara também no Blog do Udes Filho

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. o fabio camara me passa a imagem de uma pessoa revoltada e altamente invejosa.alem de ter uma falsa humildade.CUIDADO COM O CASTIGO DE DEUS MEU >

  2. Dificil é achar algo de bom e pratico que Fabio Camara tenha feito. Viajar ele sabe como ninguém!

  3. Nunca vi esse Fábio Câmara fazer nada além de estardalhaços, e agora vem querendo ser Prefeito de uma cidade tão importante como São Luís.

  4. O corredor do Socorrao, tá lotado de novo. Tenho que concordar com Fábio Câmara!

  5. NUNCA MAIS VOTO NESSE FÁBIO CÂMARA!! UM SEM VERGONHA DESSE ALIADO DE UM GOLPISTA COMO TEMER, E AINDA TEM ORGULHO DISSO!!

  6. Dificil achar acertos?! Esse cara só deve ser doido ou é muito cara de pau. Só quem é cego ou se faz de cego nao vê as coisas que Edivaldo tem feito em Sao Luis. O que Fabio Camara tem feito por Sao Luis?! Tirar foto Com Temer corrupto ficha suja em Brasilia é fazer algo pela cidade de Sao Luis?! hahahahaha faça-me o favor, Camara!

  7. Só doido cai nessa lábia de Fabinho CEMAR! Se o prefeito tem como tutor Flávio Dino, esse daí tem como inventor nada mais nada menos que Ricardo Murad, o maior corrupto da história recente do nosso Estado (vide Operação Sermão aos Peixes e a recente denúncia aceita pela Justiça do estado do Maranhão) … Daí se tira a formação desse rapaz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *