3

Filho de Waldir já tinha cargo no TCE desde 2003…

Primeira nomeação foi feita pelo conselheiro Jorge Pavão, o mesmo que agora determinou a exoneração do médico, que mora e trabalha em São Paulo

 

Recorte do Diário Oicial com a nomeação de Maranhão filho, em 2003

Recorte do Diário Oficial com a nomeação de Maranhão filho, em 2003

Uma varredura no Diário Oficial do Estado do Maranhão mostra que o médico Thiago Augusto Azevedo Maranhão Cardoso, filho do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP), foi nomeado no Tribunal de Contas do Estado em 21 de fevereiro de 2003.

Ou seja, o médico, que mora e trabalha em São Paulo, recebe do TCE-MA há pelo menos 13 anos.

Sua nomeação, disponível nos arquivos do DOE na internet, foi assinada pelo então presidente do tribunal, conselheiro Jorge Pavão.

Foi o próprio Pavão, novamente presidente do órgão, quem determinou, na segunda-feira passada, a exoneração de Thiago Maranhão, após ser descoberto que ele estava nomeado no gabinete do conselheiro Edimar Cutrim, com salário de R$ 7,5 mil, desde 2013, mesmo morando e trabalhando em São Paulo.

O Conselho do TCE pretende abrir investigação para apurar as circunstâncias da nomeação do filho do presidente da Câmara Federal…

Acesse aqui o Diário oficial que comprova a nomeação de Thiago Maranhão em 2003

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. WALDIR ANULÃO VAI ANULAR OS 7X1 DA ALEMANHA SOBRE O BRASIL INVESTIGUEM O CONSELHEIRO EDMAR CUTRIM POLICIA FEDERAL MESQUINHO DO JEITO QUE É ALÉM DE TRAIDOR SABIA DE TUDO PF ELE AMEAÇA PREFEITOS USA O TCE PRA ISSO ALEM DE TER VARIOS CONTADORES INDICADO POR ELE NAS PREFEITURAS LEMBRE A ESSE CANALHA QUE ATE A TINTA QUE PINTA O BIGODE DELE VEM DO CONTRIBUINTE

  2. Desculpe a expressão. Conselheiro fdp. Então…. brincar com o nosso dinheiro é tempestade em copo dágua? pessoas privilegiadas como este conselheiro e sua família não conhecem minimamente o que é ter seu $$$$ subtraído no fim do mês compulsoriamente para pagar este festival de impostos que nos corroem. O MPE deve iniciar imediatamente a operação varredura fina na folha de pagamento desse TCE. Se isto acontecer com seriedade vamos tomar conhecimento de dezenas talvez centenas de casos semelhantes ao do THIAGO MARANHÃO. Desde 2013 mamando e ninguem viu nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *