6

“Eliziane é o nome ideal para assumir a prefeitura”, diz Marina Silva…

Marina Silva e Eliziane entre Eduardo Bruno e Márlon Reis os dirigentes da Rede no Maranhão

Marina Silva e Eliziane entre Eduardo Bruno e Márlon Reis os dirigentes da Rede no Maranhão

A ex-senadora Marina Silva reiterou seu apoio incondicional a candidatura de Eliziane Gama (PPS) para a disputa da Prefeitura de São Luís, além de ter classificado a deputada federal como o melhor nome para administrar a capital maranhense.

– Não ofereço apoio em troca de apoio visando novas eleições. Apoiei Eliziane em 2012 por achar que ela era melhor opção para São Luís. Continuo achando que Eliziane é o nome ideal para assumir a Prefeitura da capital maranhense. Conheço Eliziane, sei da sua capacidade e competência – declarou.

Sobre 2018, Marina Silva diz que ainda não sabe se será candidata. Quanto ao governo estadual, a ex-senadora lembrou que vai manter postura de independência e assim o partido vai seguir em relação a Flávio Dino.

A coletiva da Rede Sustentabilidade contou com a presença do porta voz estadual Marlon Reis (autor da lei da Ficha Limpa) e demais dirigentes locais como Gledson Brito, Silvio Bembem e outros.

Da Ascom/Rede

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Marina Silva ta agindo soB influencias politicas equivocadas, com certeza, Pra dizer q eliziane Gama é um bom nome para governar Sao Luis: Uma canditada voluvel e que só se interessa no poder.

  2. Eliziane é a pior candidata para Marina dizer que apoia. Tem reputacao duvidosa. Ja pulou de galho em galho entre os partidos de Sao Luis e agora ainda se Aliou a um dos partidos mais corruptos do Pais. Aí complica hein Marina!

  3. Eu não consigo ver Gama gerenciando a nossa cidade. Vamos tomar cuidado com quem vamos escolher quem vai tomar posse da prefeitura, Vamos nos atentar com quem ela anda…

  4. Até 2012 acreditava nisso, mas depois que vi essas mudanças de partido e de ideologia repentinas, o voto a favor do golpe de uma presidente democraticamente eleita, a aliança com Caostelo, me decepcionei muito com ela, uma pessoa que só visa o poder, imagina se um dia assumir um cargo executivo, o que não fará?? Eu não confio mais nela!!

  5. Ela fez foi critica essas alianças incoerentes que só almejam o poder, foi indireta bem direta a respeito da aliança entre Eliziane e a tucanada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *