11

Em lua de mel com as pesquisas, Edivaldo agora foca na infraestrutura…

Prefeito quer aproveitar o bom momento na preferência do eleitorado para consolidar sua posição, com anúncio de obras que já deveriam ter sido feitas, mas que têm impacto significativo em época de eleição

 

 

Feliz com as pesquisas, Edivaldo voltou a encarar a população

Feliz com as pesquisas, Edivaldo voltou a encarar a população

As duas últimas pesquisas de intenção de votos divulgadas em São Luís – a Econométrica/O EstadoMaranhão e a Exata /TV Guará – deram uma espécie de impulsionada na candidatura do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), que já briga pelo primeiro lugar.

Embora ainda ameaçado pelo deputado Wellington do Curso (PP), com quem está empatado tecnicamente, Edivaldo, em contrapartida, está também empatado com a deputada Eliziane Gama (PPS), tirando uma diferença que já foi de até 30 pontos percentuais.

E é para aproveitar esse momento que o prefeito intensificou também o anúncio de obras e serviços nesta reta final do governo.

O prefieto aposta também no apoio do Governo do Estado para se dar bem nas urnas

O prefieto aposta também no apoio do Governo do Estado para se dar bem nas urnas

Muitas destas obras foram prometidas desde a campanha de 2012 – e só agora efetivadas, como a readequação do retorno da Forquilha – mas não deixam de ter um impacto positivo na campanha.

Edivaldo tem intensificado também as obra de asfaltamento em várias comunidades, onde vai, entras nas casas e até conversa com moradores, mostrando simpatia.

Calçado em uma estrutura partidária de 16 legendas e com a máquina administrativa à sua disposição, o prefeito de São Luís entende que, assim, pavimentará não só as ruas dos bairros de São Luís.

Mas também a própria reeleição…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Parece até conto de fadas, faz de conta, fábula, etc… Mas sempre em ano eleitoral os cofres públicos ficam abarrotados de recursos e obras pipocam nos municípios. Nos três anos anteriores os recursos só deram para ”arrumar a casa” e cumprir com as despesas fixas, folha de pagamento, por exemplo. Aí o prefeito se reelege e passa quatro anos, praticamente inerte ou outro se elege e vem a mesma conversinha fiada de sempre! ” Arrumar a casa” e não se faz nada!

  2. O PREFEITO MANTEM UM E AS VEZES DOIS GUARDAS DA SMTT CONSTANTEMENTE EM FRENTE A ESCOLA PARTICULAR “EDUCATO” FAZENDO A SEGURANÇA DOS ALUNOS NA HORA DA SAÍDA DA AULA. LÁ POSSUI UMA FAIXA DE PEDESTRE BEM VISÍVEL, O MESMO DEVERIA ACONTECER EM FRENTE A ESCOLA DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA VISUAL, QUE SE LOCALIZA NO MARANHÃO NOVO PRÓXIMO AO CARONE, LÁ NÃO POSSUI NEM FAIXA DE PEDESTRE E MUITO MENOS UM GUARDA DA SMTT PARA CUIDAR DA SEGURANÇA DOS MESMOS, LÁ O TRANSITO NA HORA DA SAÍDA DOS ALUNOS É MUITO PERIGOSO.
    SERÁ QUE SÓ ALUNOS DO EDUCATO PRECISAM?
    SERÁ QUE É INJUSTIÇA COM O POVO?

  3. Deixem o homem trabalhar, pelo menos ele tá começando e terminando as obras que se prestou a fazer. Se isso vai render pra ele bons frutos nas eleições, tudo bem… rendendo ainda mais benefícios pra população, é isso que importa.

  4. Edivaldo vem trabalhando intensamente desde o seu primeiro ano de mandato, não está focando apenas agora na infraestrutura, basta lembrar das intervenções no Jaracati e no Anel Viário, que melhoraram muito o trânsito naquelas regiões.

  5. Na verdade ele só está fazendo o que prometeu depois do último planejamento noticiado. Ou seja, cumprindo suas tarefas.

  6. Esse prefeito me enche de orgulho cara. Trabalha com o povo e pelo povo. Avante!!!

  7. Edivaldo ta indo muito bem. Gosto da gestao dele. Mudou a cidade pra melhor nesses 4 anos.

  8. Lógico, ele ficou 2 anos com um governo que não fez uma parceria com a Prefeitura, como iria arcar com tudo sozinho?

  9. Edivaldo é a preferencial para o cargo, tem o maior apoio politico e o principal : O APOIO DO POVO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *