1

Candidato a vereador, Udes Filho aparece cotado para chapa majoritária em Raposa…

Filho do lendário jornalista Udes Cruz e com forte militância no município, jornalista foi citado por 10% dos entrevistados como a melhor opção para compor a chapa de Ociléia Fernandes

 

Udes: militância influente em Raposa

Udes: militância influente em Raposa

Jornalista, radialista e blogueiro de grande atuação em Raposa; pré-candidato do PRB a vereador do município, o empresário Udes Filho destacou-se em pesquisa Escutec sobre a sucessão do prefeito Clodomir Reis.

De acordo com os números – registrados no TRE-MA sob o protocolo 01837/2016 – Udes Filho tem 10% das intenções de voto para compor a chapa como candidato a vice-prefeito.

Detalhe: ele faz questão de afirmar ser candidato a vereador.

– Fico até feliz de ter aparecido com estes 10% para vice da minha amiga Ocileia, já que em nenhum momento fiz campanha para vice […] Sou pré-candidato a vereador e quero disputar uma cadeira no Legislativo […] Já falei por diversas vezes que não vejo graça alguma em disputar uma eleição como vice […] Posso vencer, ou posso perder, mas quero disputar a minha disputa e não a disputa alheia e vice não disputa nada, vice vive na sombra do cabeça de chapa – explicou.

Carismático, comunicativo e com uma desenvoltura política diferenciada, Udes realizou reunião de lideranças e apoiadores com a presença de 109 pessoas, no bairro Vila Maresia, na noite do ultimo domingo, 10. Reuniões deste porte, com pré-candidato a vereador, em Raposa, não são fáceis de acontecer.

Alguns momentos d a festa do último domingo, apenas com amigos

Alguns momentos d a festa do último domingo, apenas com amigos

O evento mostrou, mais uma vez, o poder de mobilização do grupo popular que apoio a pré-candidatura do radialista.

Na sua avaliação, o fato de não ter cabo eleitoral ou estrutura pronta de campanha, faz o diferencial do seu nome.

– Não tenho cabos eleitorais, tenho amigos que acreditam no projeto da pré-candidatura do Udes Filho, por este motivo minha pré-campanha é diferenciada, pois nasce da vontade do povo, do desejo por renovação na política local – concluiu o jornalista.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *