2

Eliziane agita Rua Grande com Marina e Heloisa Helena…

Candidata do PPS a prefeita de São Luís reuniu lideranças da Rede Sustentabilidade e dos demais partidos que compõem sua coligação em uma nova passagem pela principal rua do comércio da capital

 

 

Eliziane, Marina, José Joaquim, Heloísa Helena e militantes na Rua Grande

Eliziane, Marina, José Joaquim, Heloísa Helena e militantes na Rua Grande

A candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama, mobilizou uma multidão, na manhã desta sexta-feira, 9, em mais uma caminhada pela Rua Grande.

Eliziane estava acompanhada das ex-senadoras Marina Silva e Heloísa Helena, e dos representantes locais da Rede Sustentabilidade, do PSDB, do PPS e dos demais partidos que compõem a coligação.

As lideranças com Eliziane e Marlon Reis

As lideranças com Eliziane e Marlon Reis

– É sempre bom sentir o carinho do povo de São Luís, representado nesta rua, que reúne toda a cidade, mostrando que é aqui que se v~e, de verdade, a vontade do povo – disse a candidata.

Marina Silva e Heloísa Helena chegaram ontem à noite em São Luís, e devem participar de várias atividades de campanha, ao lado de Eliziane, por todo o dia.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Essa galera de Edivaldo tá com muito medo de perder a boquinha, a vida deles é falar mal dos outros …

  2. Heloisa Helena não tem votos para eleger-se vereadora na cidade dela. Aliás, ela ao que me parece já é ficha suja pois foi condenada a devolver mais de R$ 4 000 000,00 ( valores atualizados) à receita Federal. por sonegação ao fisco. Creio que Eliziane poderia escolher melhor as companhias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *