4

Fábio Câmara revela que Edivaldo só se preocupou com a crise no próprio bolso…

Candidato do PMDB revela que o prefeito – que passa o tempo a dizer que passou os três anos e meio sem trabalhar por causa da crise – não titubeou em mandar para a Câmara aumento do próprio salário para R$ 25 mil, subsídio igual ao do prefeito de São Paulo, maior cidade do país

 

Fábio Câmara revela: para aumentar salário, prefeito nãos e preocupou com a crise

Fábio Câmara revela: para aumentar salário, prefeito nãos e preocupou com a crise

O candidato do PMDB a prefeito de São Luís, vereador Fábio Câmara, revelou hoje mais uma contradição no discurso do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Usando partes do próprio jingle do candidato pedetista, Câmara revelou não passar de engodo o discurso de que teve dificuldades para trabalhar nos primeiros anos por causa da falta de recursos causada pela crise.

– Mas ele só estava preocupado com a crise no próprio bolso – diz o locutor do programa de Fábio, revelando que, mesmo coma  crise, o prefeito encaminhou para a Câmara, já nos primeiros dias de sua gestão, um aumento do próprio salário, para R$ 25 mil.

– O valor é igual ao do prefeito de São Paulo, maior cidade do país – afirma o locutor.

Em seguida, o próprio Fábio Câmara aparece no vídeo para lembrar que ‘uma meia verdade é igual a uma mentira inteira”, e alerta para mais esta contradição no discurso do prefeito.

O programa entrou no Horário Eleitoral esta noite, e deve ficar até a noite de terça-feira, 13…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Quero saber como vai ser a vida do Fábio Câmara após a eleição e sem mandato kkkkkkk…não concorreu a reeleição pq sabia q não levava….e agora não tem mais o apoio do tio Ricardão…..só fez burrice.

    • Fábio sempre diz que ele “esta deixando de mão a verba para concorrer ao verbo” Fábio quer melhorar essa cidade, vem com propostas coerentes e perfeitamente possíveis de serem aplicadas, se comparado aos demais ele tem sim uma boa preparação e entende muito bem sobre os problemas dessa cidade que anda entregue ao caós.

  2. Esperava mais de Fábio nessa campanha. Mas ninguém tá nem ligando pra ele, a história da segurança pública foi cômica. É apenas mais um… Talvez o bobo da corte. Triste…

    • Ai que tu te engana, existem sim pessoas percebendo Fábio e comentando sobre ele e vendo de fato suas propostas. Espera o dia dos debates ai sim tu vai ver quem de todos os eles sairá melhor ai eu te garanto meu caro que de bobo da corte ele não tem nada. pois ao meu ver bobo da corte são wc que mais parece um papagaio que se sair da linha se perde, Eliziane que é inconstante sem passar segurança pra ninguém, o atual que acha que só tapando buracos vai melhorar essa cidade e tu que deve acreditar neles. kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *