9

Caminhada de Edivaldo agora é “mar vermelho”…

o "mar vermelho" de Edivaldo no São Bernardo: quem vai atravessá-lo?!?

o “mar vermelho” de Edivaldo no São Bernardo: quem vai atravessá-lo?!?

O prefeito Edivaldo Júnior participou na tarde desta terça-feiria, 4, de caminhada no bairro do São Bernardo.

A campanha do pedetista agora utiliza a nomenclatura “mar vermelho” para representar a participação da militância nos eventos.

Acompanhado do vice do Júlio Pinheiro (PCdoB), o candidato do PDT cumprimentou os moradores; dando sempre uma palavra de esperança de que os avanços alcançados no bairro do São Bernardo continuarão na sua próxima gestão.

“Temos trabalhado desde que chegamos na Prefeitura.Muitas obras de urbanização e avanços nas áreas da educação, saúde, mobilidade urbana, entre outras, continuarão nos próximos quatro anos. Venho a este bairro pedir o seu voto para continuarmos construindo uma São Luís de todos nós”, falou Edivaldo.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Do Jeito que a creise está, quem não gostaria de pegar essa grana, pois todos que estão com ele são pagos para andarem no sol quente.

  2. Um Prefeito que so sabe trocar lampadas dos postes da cidade sem necessidade alguma. No ultimo ano de jestão de Castelo sem necessidade algima trocou toda a iluminção das´`a avenidas de São Luís. Assim que Edivaldo Holanda assumiu o governo resolveu trocar a iluminação das avenidas. Essa foi sua primeira prioridade ao assumir a prefeitura, passaram se quatro anos ele continua trocando lampadas da cidade, sendo que isso não é prioridade da cidade. Eu sei que se troca uma lampada quando ele chega a sua vida util. A saudeção, saude e sanemamento básico pedindo socorro, ele comtinua trocando lampadas. será que ele tem é uma fábrica de lampadas?

    • Só besteira, procura é aprender a escrever. A onde já se viu Gestão com “J”. Afffffff

      Resp.; Este é um release da assessoria, meu caro…

  3. Edivaldo nao é novidade nenhuma nas ruas, junto do povo. Isso foi uma constante durante todo seu governo. Prefeito atuante.

  4. Todo apoio é bem vindo e é ótimo mostrar a força da militância e população com Edivaldo.

  5. Gostei do prefeito, encara até que tem cara feia para pedir voto. Deve ganhar com folga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *