2

Programa de Edivaldo começa a atacar Braide…

Após pesquisas que apontam derrota no 2º Turno, Candidato do PDT muda o próprio estilo e vai pra cima do adversário do PMN, coisa que vinha fazendo apenas pela rede de blogs que mantém na internet

 

Edivaldo tenta escandalizar este ato de Castelo

Edivaldo tenta escandalizar este ato de Castelo

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) parece que acusou o golpe do resultados das pesquisas Escutec, Ibope e Prever, que apontaram vitória do deputado Eduardo Braide (PMN) nas eleições do dia 30.

Os ataques ao adversário – que antes só ocorriam por intermédio de blogueiros alinhados à prefeitura e ao Palácio dos Leões – passaram a ser feitos a Braide diretamente na propaganda do próprio Edivaldo Júnior.

Nas inserções que começaram a ir ao ar neste sábado, 15, Edivaldo tenta passar uma ideia de escândalo no fato de Eduardo Braide ter sido secretário na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

Há dois problemas na mudança de estilo de Edivaldo:

1 – o próprio Braide trata este fato com naturalidade, como mostrou ontem aos jornalistas alinhados a Holandinha, na sabatina da TV Difusora. (Reveja aqui)

2 – o próprio Edivaldo tem declarado em sua campanha que não usa sua propaganda para atacar os adversários.

Com os ataques, Edivaldo Júnior também responde a Braide que não pretende fazer uma campanha propositiva no segundo turno, como pregou o candidato do PMN.

Resta saber se as agressões da campanha do pedetista vão funcionar para impedir a vitória do deputado.

Ou se vão virar mais um tiro no pé…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Não tenho vínculo algum com políticos, mas a gestão Castelo foi um lixo, e o que vc classifica como ataque muitos classificam como fato! É simples de resolver, é só o Braide provar o contrário, que fez acontecer em suas gestões!

  2. Marco o desespero chegou no 12, com a derrota humilhante em Imperatriz e a provável em São Luis aquele sonho de um membro do PDT em ser senador tá ficando difícil, mudando de assunto perguntei ao John Cutrim como em 8 horas diárias de trabalho ele consegue trabalhar na prefeitura, na assembleia legislativa e ainda ser blogueiro, inclusive várias postagens dele são no horário de expediente, ele não publicou meu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *