2

Relacionamento extraconjugal de Lucas Porto teria motivado assassinato de Mariana Costa…

Programa Brasil Urgente, da Band, diz ter ouvido de fontes policiais que o suspeito estaria mantendo caso homossexual, que foi descoberto pela cunhada e gerado a fatídica discussão entre os dois

 

Lucas e Mariana: tragédia em família

Lucas e Mariana: tragédia em família

A polícia maranhense não divulga publicamente, mas atua em uma linha de raciocínio que aponta um relacionamento extraconjugal do empresário Lucas Porto como motivação do assassinato de sua cunhada, a publicitária Mariana Costa.

Essa versão foi levantada nesta terça-feira, 15, pelo programa Brasil Urgente, da Band, com base em fontes policiais, segundo o apresentador José Luiz Datena.

Este relacionamento, segundo Datena, poderia ser, inclusive, homossexual.

Na versão apresentada no programa, Datena frisou que só não ficou claro se a reação de Mariana foi em defesa da irmã, Carolina – mulher de Lucas – ou se dela própria, que manteria um relacionamento com o cunhado e se irritou com a terceira pessoa no caso.

A polícia maranhense nada fala sobre a relação da vítima com o suposto assassino.

E ainda tenta montar este quebra cabeça…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Até qdo, mesmo depois de morrer, a mulher será a culpada?
    Pode ter as causas que tiver que nada justifica ele te-lá assassinado. Que ele pague com todo o rigor da lei. CHEGAVA A! !!!!!

    resp.: ?!?. Por acaso tem alguém culpando a mulher?

    • Esse discurso feminista já está enchendo o saco. O fato da moça ter morrido não a exime de suas atitudes e responsabilidades. Não tem nada a ver com o fato de ser mulher. Procura-se apurar as reais motivações para o crime, e não necessariamente justificar algo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *