7

“Minha emenda protege o cidadão comum”, diz Weverton Rocha…

Autor da proposta que prevê a punição de juízes e membros do Ministério Público por crimes de abuso de autoridade,  diz que os bons profissionais não precisarão temer o alcance da lei

 

Weverton está no centro da polêmica

Weverton está no centro da polêmica

O que fizemos foi colocar todos os agentes públicos ao alcance da lei. Uma proposta que certamente não alcança a maior parte do Judiciário e do Ministério Público, formados por bons profissionais, que não fazem mau uso de suas atribuições. Essa é a hora de passar o Brasil a limpo! A Câmara aprovou ontem medidas de combate à corrupção, entre elas uma emenda, apresentada pelo meu partido, o PDT, que regulamenta a punição ao abuso de autoridade por parte de membros do Ministério Público e do Judiciário. Essa emenda protege principalmente o cidadão comum. Como não lembrar de juízes que ajudaram quadrilhas de traficantes e bandidos? E da adolescente presa com homens para ser torturada e estuprada? São casos de abuso de autoridade, que hoje recebem como punição uma aposentadoria compulsória, com altos salários pagos pelo povo. Isso não é justo”

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Não colocaram a parte da entrevista que esse “analfabeto” falou a palavra “seje” por duas vezes.

  2. Parabéns ao deputado, os juízes quando pego em atos de corrupção devem pagar com uma pena ainda maior que o cidadão comum, porque conhecem a lei e deveriam dá bons exemplo e não ter como pena essa imoralidade de receber um salário de aproximadamente 30 mil reais sem trabalhar, e com explicar também o milagre da multiplicação do salário e conseguir morar em mansões e apt nos bairros mais caros de cidade além de desfilarem em carrões.

  3. Todos que conhecem um pouco da atividade parlamentar desse deputado, não podem ignorar os motivos por que agiu em causa própria: pertence a um partido sabidamente corrupto, que tem no seu comando nacional um grande corrupto, o tal Lupi. Ele é cria do Carlos Lupi.

    Ademais, os maranhenses conhecem o histórico do hoje deputado Weverton Rocha, desde os tempos em que foi secretário de esportes no governo Jackson Lago,não é vero?
    E então, é preciso dizer mais?

  4. Cidadãos assim como você, que usou 5 milhões para demolir o Costa Rodrigues…

  5. FEZ COISA CERTA DO JEITO ERRADO. AGORA NÃO TEM JEITO. O CALDO ESTÁ DERRAMADO. COMO SE DIZ NO POPULAR: PEGOU EM FIO PELADO.

  6. Bem dizia minha avó, “quando você não tiver nada de bom pra falar então melhor ficar quieto”, isso nada mais é que uma medida pra tentar barrar o trabalho do judiciário e se tem pessoas que não podem jogar pedras nos outros são os políticos brasileiros pois se sabe que em termo de ética e moralidade eles não são boas referências pela conduta que têm se aproveitando do cargo que ocupam, mas numa coisa eu concordo está na hora de passar o Brasil a limpo e para isso seria necessário trocar todos os representantes políticos que tem mandato atualmente então sugiro ao “nobre’ deputado Weverton Rocha que tome a iniciativa e renuncie ao mandato de deputado,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *