0

Maura inaugura academia e entrega ônibus escolar em Lago da Pedra…

Marua Jorge na entread a academia. com o ônibus estacionado ao lado

É entregando importantes obras para a população de Lago da Pedra que a prefeita Maura Jorge, está encerrando a sua gestão. Depois de inaugurar a Unidade Básica de Saúde, Maria da Natividade Mendes, no bairro Vieira Neto, na última quinta-feira(01), a prefeita entregou mais dois importantes benefícios para os lagopedrenses nessa sexta-feira(02).

No bairro Planalto, foi inaugurada pela gestora municipal, a Academia da Saúde Nilson de Jesus Cutrim, o espaço voltado para a prática de atividades físicas é resultado de um projeto realizado em parceria com o Governo Federal.

A prefeita no volante do ônibu8s escolar novo em folha

Na mesma solenidade a prefeita fez a entrega de mais um ônibus escolar, reforçando ainda mais a frota do transporte escolar do município, com esse somam-se 14 ônibus escolares adquiridos pela sua gestão da prefeita Maura Jorge, que quando assumiu a prefeitura encontrou o esporte escolar precário com penas 03 ônibus.

E o prédio da academia, com modernas instalações

Enquanto muitos prefeitos literalmente cruzaram os braços depois das eleições, Maura Jorge segue os últimos dias do seu mandato trabalhando, mostrando sua força e sua responsabilidade como gestora pública.

“Temos cumprido o nosso dever, de trabalhar por uma Lago da Pedra melhor e mais justa, e assim faremos, até o último dia do nosso mandato”, disse a prefeita Maura Jorge.

Em cada evento que tem participado a prefeita tem recebido homenagens e o carinho da população, como forma de reconhecimento e agradecimento por tantos benefícios conquistados para Lago da Pedra.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *