0

Ambulância viabilizada por Rafael Leitoa para Coelho Neto é entregue por Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) entregou seis ambulâncias na tarde desta segunda-feira, 20, em cerimônia no Salão de Atos do Palácio dos Leões. Os veículos serão enviados para alguns municípios, dentre eles Coelho Neto, cujo veículo foi adquirido por uma Emenda Parlamentar do deputado Rafael Leitoa (PDT).

As chaves da ambulância foram entregues nas mãos do prefeito Américo de Sousa (PT), pelo governador, que fez questão de reforçar que a origem do recurso para aquisição do veículo é proveniente de uma emenda do deputado Rafael.

Questionado sobre o envio da Emenda, Rafael Leitoa desmentiu qualquer reinterpretação de seu gesto e comentou que os que abandonaram Coelho Neto à própria sorte estão se sentindo incomodados tanto com sua defesa do município na Assembleia, quanto com o empenho do prefeito Américo em trazer benefícios ao município.

“Coelho Neto faz parte do Maranhão, pertence ao Leste do estado, à Região dos Cocais, região de meu nascimento e nada mais justo do que lutarmos, Américo e eu, para ver a cidade mais organizada e em constante desenvolvimento. Assim, conseguimos recentemente a recuperação de um trecho da MA 034, no povoado Descanso, e agora esta ambulância. Acredito que, em três meses de gestão, o prefeito Américo demonstra força de vontade e foco em resolver os problemas que estão ao seu alcance”, comentou Rafael Leitoa.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *