0

Aluisio Mendes viabiliza recursos para o município de Buriti…

Aluisio fala aos presentes no evento

O deputado Aluisio Mendes foi recebido no fim de semana pelo prefeito Naldo Batista, vereadores, secretários e um grande número de pessoas no município de Buriti.

Ele agradeceu pela recepção calorosa da população, anunciou a liberação de recursos de uma emenda parlamentar de sua autoria, que destinou R$ 800 mil para investimento em serviços de saúde do município, e assegurou que continuará trabalhando em prol da cidade.

“Desejo o melhor para nosso povo e a visita aos municípios se faz importante para que possamos conhecer as necessidades mais imediatas da nossa população”, declarou Aluisio Mendes, acrescentando que já discutiu com Naldo Batista as prioridades de Buriti. “Juntos buscaremos os benefícios que a cidade tanto precisa”, garantiu.

O deputado ressaltou também a importância de se ter uma cidade segura, destacando seu apoio à atuação das Guardas Municipais, que precisam ser reestruturadas e receber mais investimentos para que possa dar sua contribuição no combate à criminalidade e à proteção dos cidadãos.

O parlamentar com os presentes

Ao lado do vice-prefeito Antônio Flora, do presidente da Câmara de Vereadores, Robert Almeida, e demais autoridade de Buriti, o prefeito falou das grandes dificuldades vividas pelo município e declarou sua confiança em Aluisio Mendes, em buscar investimentos para a cidade.

“Conheço sua competência e sei do seu prestigio, temos uma grande admiração por você e tenha a certeza de que poderemos contar com sua atuação parlamentar”,  afirmou Naldo Batista.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *