2

Visita a São Paulo põe Braide próximo ao PSDB; ele nega…

Deputado estadual aproximou-se do prefeito João Dória e do ex-prefeito Sebastião Madeira, mas diz que ainda não definiu futuro partidário

 

Braide em São Paulo, com o vice-prefeito Bruno Covas, acompanhando projetos de mobilidade

Repercutiu fortemente os vídeos em que o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) aparece em São Paulo, em acompanhamento às ações do prefeito João Dória Júnior (PSDB) na principal cidade brasileira.

Com milhares de acessos nas redes sociais, os vídeos levaram à especulação de que Braide prepararia dois passos importantes relacionados às eleições de 2018:

1 – ele seria mesmo candidato a governador e já busca as melhores experiências;

2 – estaria de mudança para o PSDB, um dos maiores partidos do Brasil.

O deputado nega ambas as questões; pelo menos por enquanto.

– Minha pretensão é disputar uma vaga de deputado federal; e não tenho nenhuma questão mal resolvida no PMN que me fizesse deixar a legenda – desconversa o parlamentar.

De uma forma ou de outra, independentemente do seu posicionamento em 2018, Eduardo Braide está se posicionando claramente em meio ao debate sucessório.

E alcançando a repercussão que deseja…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Se for verdade que braide vai pro PSDB será um gigantesca decepção para mim…. Ele perdera meu voto completamente… Fora PSDB, fora PMDB, fora PT…. ESSA É MAIS ALGUNS PARTIDOS MENORES SAO COMO CANCER PARA TODO O BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *