0

Stenio Rezende reúne vereadores de Santa Inês e ouve as necessidades da população…

 

Rezende ouviu cada um dos vereadores presentes sobre os problemas de Santa Inês

O deputado estadual e segundo secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Stênio Rezende (DEM), esteve reunido na noite de ontem, 19, com o presidente da Câmara Municipal de Santa Inês, Manoel do Sindicato (PTC), o empresário Vavá e 15 vereadores do município, discutindo a atual situação política da cidade e as necessidades da população santainesense.

A reunião entre parlamentar e vereadores foi um convite do Presidente da Câmara e do empresário.

O deputado ouviu dos representantes municipais a situação política de Santa Inês, bem como as necessidades expostas pela população. Ele reafirmou seu compromisso com a prefeita Vianey e com os vereadores, destacando as emendas que já foram destinadas ao município para área da saúde e segurança.

– Como representante na casa do povo, reafirmo o meu compromisso em ouvir e atender as necessidades da população, para que a prefeita Vianey e os vereadores tenham condições de oferecer a Santa Inês que todos merecem – enfatizou Rezende.

No encontro foi servido um jantar para os participantes, em clima de confraternização e aliança

Estiveram presentes no encontro, os vereadores: Orlando Mendes (PDT); Danilo (PEN); Pedro Tavares (DEM); Ademarzinho (PTB); Antonio Silva (PSC); Dr. Breno Raposo (DEM); Paizinha (PEN); Maria Alves (PHS); Magnata (PEN); Filho da Farmácia (PEN); Irmão Raimundo (PSD); Madeira (DEM); Sargento Oliveira (PR) e Siqueira (PSB).

A situação política do estadual também foi uma pauta bastante debatida na reunião.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *