0

Fábio Braga, prefeito e vereadores dialogam com o governador sobre Nina Rodrigues…

Fábio Braga com Flávio Dino e vereadores

O governador Flávio Dino recebeu, na tarde de quinta-feira, 22, no Palácio dos Leões, o deputado Fábio Braga, o prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigues da Iara, vereadores e secretários municipais para dialogar acerca dos principais problemas do município.

A reunião garantiu ações de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura para investimentos nas áreas de saúde, de educação, de infraestrutura e de segurança pública.

– A reunião foi muito proveitosa. O governador nos garantiu muita coisa, inclusive asfalto, ambulância, viatura, reforma do mercado, construção de um estádio na Beira-Rio e a reforma da Praça Viva Balaiada – afirmou Rodrigues da Iara, que enfatizou ter sido recebido muito bem.

Durante a audiência, o governador Flávio Dino autorizou a solicitação do prefeito Rodrigues da Iara para a reforma do Hospital Municipal, do Estádio e do Mercado Municipal, e garantiu entregas que estão sendo feitas em todos os municípios maranhenses, a exemplo do Mais Asfalto, ambulância e viatura policial.

Além disso, o Governo do Estado vai construir três Escolas Dignas em Nina Rodrigues, estudar a implantação de um Viva e melhorar o sistema de abastecimento de água da cidade, que poderá ser desvinculado do sistema de Vargem Grande.

 

– Agradeço ao governador Flávio Dino por atender as demandas do povo Ninense, sem dúvidas as ações anunciadas hoje mudarão a realidade do município – finalizou Fábio Braga.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *