2

Vereadores destacam ações de Ivaldo na Semapa..

Parlamentar foi ovacionado pelos colegas em sessão que tratou dos projetos municipais e das ações da pasta

 

Ivaldo com o prefeito Edivaldo e produtora rural na Feirinha São Luís, sucesso aos domingos

Vereador pelo PDT, o atual secretário municipal de Abastecimento, Ivaldo Rodrigues, teve o trabalho na pasta reconhecido em sessão da Câmara Municipal, na semana que passou.

Além da Feirinha São Luís, projeto de sucesso na área turístico-gastronômico-cutltural, todos os domingos, na praça Benendito Leite, o secretário foi elogiado por outras ações.

Na semana passada,a Semapa entregou a nova feira da Vila Palmeira, totalmente recuperada. (Releia aqui)

O secretário na Feira da Vila Palmeira, que a Semapa disciplinou e entregou reformada

Também atuou de forma incisiva no combate ao comércio de carne clandestina na feira do João Paulo e reorganizou, em parceria com as secretárias de Urbanismo e de Trânsito, o comércio ambulante no locaL

Os vereadores reconheceram ainda as parcerias firmadas por Ivaldo Rodrigues  com a Universidade Estadual do Maranhão, Embrapa  outros organismos estaduais e federais.

– Só tenho a agradecer o reconhecimento dos colegas. Isso me estimula a atuar cada vez mais – disse o secretário…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Parece até que ele deu certo nessa pasta porque quando isso acontece quem ganha é a população, a iniciativa em tirar os ambulantes que atrapalhavam o trânsito na feira do João Paulo foi muito acertada, pois melhorou consideravelmente, agora minha crítica é o fato de não terem conseguido afastar a banca de frutas existente na esquina da escola São Paulo, próximo a feira a banca atrapalha se encontra na calçada dificultando o trânsito de pedestres naquele local, isso é recorrente na cidade na esquina do Palacete Gentil Braga no centro entre a rua do passeio e grande, além do tapume de uma reforma que nunca saiu do papel, há os ambulantes que criam uma desordem e também dificultam o passagem das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *