3

Luciano Genésio tem quase 90% de aprovação em Pinheiro…

Pesquisa do Instituto Perfil, divulgada semana passada, mostrou aprovação de 87% da gestão do prefeito Luciano Genésio em Pinheiro.

O resultado do novo levantamento confirma o que o próprio Instituto divulgou em maio deste ano em uma primeira pesquisa realizada na cidade.

Na ocasião, 80% dos entrevistados afirmaram aprovar a administração executada por Genésio.

A nova pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 16 deste mês. Apenas 5,5% dos entrevistados disseram não aprovar a atual gestão. 7,3% não souberam ou não responderam.

O levantamento também avaliou o governo municipal apresentando aos entrevistados os conceitos ótimo e péssimo.

58,2% das pessoas ouvidas o classificaram como ótimo; 10% disseram ser bom; e 7,3% regular.

A aprovação, quase que unânime, da administração Luciano Genésio em Pinheiro é fruto de ações bem planejadas e que estão beneficiando o cidadão em todos os setores.

Um deles é a saúde, onde o prefeito vem promovendo significativos investimentos, sempre recebendo o total apoio de sua esposa e primeira-dama, Thaíza Hortegal, que é médica e demonstra, além do companheirismo para com o marido, total afinco para contribuir e mudar a realidade de um setor tão importante para o crescimento do município e melhora da qualidade de vida do povo.

A pesquisa Perfil tem margem de 4,5% — para mais ou para menos – e grau de confiabilidade de 95%.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. E tu acredita? Pagando tudo pode! Ridículo esse prefeito, assim como quem acredita nele. 90% , só rindo mesmo . Palhacos

  2. Esse instituto tem contrato de 1milhao com a prefeitura de pinheiro, estranho que deu 90% para Luciano e Waldir em primeiro no Senado, quem pagou as duas???a PMP claro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *