8

Roseana é cotada para Ministério das Cidades…

Bastidores de Brasília dão como certa a ida da ex-governadora para a pasta, informação ainda não confirmada nem por ela nem por seus familiares

 

Aliada de Temer, Roseana é cotada para ministério

Surgiu nos bastidores da Política, em Brasília – desde a vitória do presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara Federal – a informação de que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) estaria prestes a assumir o Ministério das Cidades.

Responsável por programas como o “Minha Casa, Minha Vida” e várias ações de desenvolvimento urbano, a pasta das Cidades é uma das mais poderosas do ministério.

Nem a ex-governadora, nem seus familiares mais próximos, confirmam a informação.

A “notícia”, no entanto, já é uma das mais comentadas entre deputados federais e lideranças partidárias na capital federal.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

    • Na verdade não 8 escolas das 300 e sim 10 escolas novas construídas das 500 anunciadas pelo mentiroso governador Flávio Dino, conforme comprova Braide com provas documentais anexas à sua página no Facebook.. Kkkkkkkk

  1. A OLIGARQUIA MORREU . FALTA SÓ AVISAR ALGUMAS VIÚVAS , QUE INSISTEM EM NÃO QUERER RECONHECER O DIFUNTO.

  2. “Por que BALSAS não vai reeleger o Governador Flávio Dino?
    O povo de Balsas não tem motivos para reeleger Flávio Dino em 2018. Quais os benefícios do atual governo para Balsas? Cadê o Programa Mais Asfalto nos bairros que realmente precisam?

    Quantas escolas foram construídas em Balsas durante o Governo Flávio Dino? Cadê a recuperação da Avenida Contorno e da MA 006 que liga Balsas à Alto Parnaiba?

    Até o Hospital Regional iniciado pela ex-governadora Roseana não foi entregue à população após 2 anos e 7 meses da atual gestão comunista.

    Por que cidades menores que Balsas já possuem suas unidades permanentes do Instituto Estadual de Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) e Balsas não?

    Por que não foram iniciadas as obras de construção da sede definitiva da UEMA em Balsas?

    É por essas e outras razões que o povo de Balsas não vai cair novamente na onda de votar no atual Governador. Balsas é uma referência no Estado e precisa ser tratada, respeitada como tal.”

  3. Se Sarney pedir ao governo Temer pra ir fechando as torneiras pro governo de Flávio Dino, principalmente atenções nas secretarias das Cidades (Secid), de Flávia Alexandrina, e de Tecnologia (Secti) de Jhonatan Almada, Sinfra e mandar auditar imediatamente o uso do dinheiro do empréstimo do BNDES, que está sendo usado como o diabo gosta! Como fez na Seduc no governo de Jackson Lago, com o dinheiro do Projeto Alvorada destinado à contrução de escolas, adeus corina! O que vai ter de comuna em pânico e quiçá preso, não estará escrito. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Queira Deus! Pois ninguém aguenta mais o comunismo no Maranhão.

  5. O governo Michel Temer já é um cadáver insepulto com Roseana sarney num Ministério, é só sepultar. Todo mundo sabe que Roseana é uma péssima administradora, veja seus governo, só atraso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *