0

Graça Paz critica atraso no hospital de Balsas, que Flávio Dino recebeu quase 70% pronto…

Em discurso na Assembleia Legislativa, deputada lembra que a espera foi longa para a população de Balsas, já que a unidade de Saúde só foi entregue no último ano do governo comunista, com mil dias de atraso

 

DEMORA. Graça Paz criticou a demora do governo comunista em entregar o hospital de Balsas

Em discurso na manhã desta terça-feira, 26, na Assembleia Legislativa, a deputada Graça Paz (PSL), parabenizou a população de Balsas pelo novo hospital regional do município.

Mas criticou a demora na entrega da obra pelo governo Flávio Dino (PCdoB), que recebeu a unidade de saúde com quase 70% dos serviços prontos.

– Antes tarde do que nunca. Uma obra que o governo passado deixou 64% pronta, e que finalmente, o governador Flávio Dino resolveu inaugurar, praticamente no seu último ano de governo – destacou Graça Paz.

MIL DIAS DE ATRASO. Quando Flávio Dino começou a governar, o hospital já estava assim

A deputada diz que não apenas o município de Balsas, mas toda a região aguardava pelo funcionamento do hospital.

– Só quem ganha com isso é o povo de Balsas, o povo maranhense, que tem sofrido muito com essa situação, com essa calamidade pública em que se encontra a saúde do nosso povo – afirmou a parlamentar.

A construção do hospital de Balsas foi iniciada no governo Roseana Sarney (PMDB). Quando Dino assumiu, a obra já estava quase 70% concluída.

Mesmo assim, o comunista ainda passou quase mil dias para entregá-lo à população…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *