0

Graça Paz destaca vitória de Alexandre Costa em Dom Pedro…

Deputada ressalta na tribuna da Assembleia que a decisão do TSE impôs a Justiça ao processo eleitoral do município

 

A deputada Graça Paz (PSL) destacou, na sessão desta terça-feira, 17, a decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em favor do prefeito do município de Dom Pedro, Alexandre Costa (PSC).

Eleito em outubro de 2016, Costa estava com os seus votos suspensos por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão. Com a decisão do TSE, ele pôde assumir a prefeitura.

– A Justiça acabou fazendo justiça. Eu conheço o prefeito faz muitos anos, conheço Ribamar Filho, seu irmão, que foi prefeito por três mandatos e a meu ver foi o melhor prefeito que teve lá em Dom Pedro. Um prefeito que não teve a oportunidade de fazer grandes obras, mas trabalhou muito pelo município de Dom Pedro – declarou Graça Paz.

Embora ressaltando a decisão do TSE, Graça garantiu que, se tivesse sido determinada nova eleição, Alexandre Costa venceria novamente.

– Como eu disse anteriormente, a Justiça fez justiça, mas eu quero dizer que se não tivesse sido dessa forma, se tivessem decidido por uma nova eleição, o grupo do Alexandre venceria novamente e com uma grande maioria, porque o povo de Dom Pedro estava clamando por isso. E quero aqui neste momento desejar ao prefeito Alexandre muito sucesso. Que ele possa estar fazendo uma administração compartilhada com o povo daquele município – salientou a deputada Graça Paz.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *