1

Astro de Tropa de Elite fará laboratório de atores em São Luís…

Rodrigo Candelot, que viveu o coronel Formoso num dos maiores sucessos do cinema nacional ministrará, em dezembro, o curso “Mergulho no Personagem”, que servirá como treinamento do próximo filme da Produtores Associados

 

Candelot como coronel Formoso, em Tropa de Elite, sucesso nacional do cinema

Ainda envolvida com o sucesso do filme maranhense “Glamour – Glória e Tragédia”, a agência Produtores Associados realizará, no dias 4, 5 e 6 de dezembro, o laboratório “Mergulho no Personagem”, ministrado pelo ator carioca Rodrigo Candelot, de Tropa de Elite.

Além do coronel Formoso no filme de maior sucesso do cinema brasileiro, Candelot atuou também em “De Pernas pro Ar”, “O candidato honesto”, na série “Cilada” e na novela infanto-juvenil “Malhação”, ambas da Rede Globo.

Atualmente ele está no ar em “O Detetive do Prédio Azul”, do canal Gloob e da TV Brasil.

O laboratório “Mergulho no Personagem” é a primeira oficina da Produtores Associados com vistas ao próximo filme da produtora, que tem título provisório de “Aconteceu comigo – Bullying”, e será rodado em 2018.

O contato para a oficina pode ser feito com Lêda Lima (99173-0943)

A agência carioca é a responsável pelo filme maranhense “Glamour – Glória e Tragédia”, do jornalista Marco Aurélio D’Eça.

Lançado em outubro, Glamour… teve forte sucesso de público no Cine Praia Grande, que estendeu sua temporada até meados de novembro.

As sessões começam às 19h30…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Bom é que no fundo da propaganda do “curso” na cidade de São Luís aparece uma imagem do mercado ver o peso em Belém…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *