1

Othelino destina R$ 1 milhão em emendas para Vargem Grande…

Othelino com Carlinho e auxiliares da Prefeitura de Vargem Grande

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), destinou R$ 1 milhão de suas emendas parlamentares para o município de Vargem Grande.

O recurso deve ser utilizado na execução de obras de infraestrutura na cidade.

A assinatura do convênio aconteceu nesta sexta-feira, 10, em reunião com o prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), vereadores, secretários e lideranças políticas do município.

– Essa é a forma do Legislativo e do Poder Executivo ajudar. O governador Flávio Dino já disponibilizou, para vários municípios, equipamentos importantes. No caso específico de Vargem Grande, já recebeu ambulância, inclusive fruto de emenda parlamentar minha, nova viatura policial, ônibus escolar e oito quilômetros do Programa Mais Asfalto. Neste mês de novembro, será inaugurado o Restaurante Popular em Vargem Grande, que será o maior em todo o estado e, em dezembro, começará a mais importante de todas as obras, que é a ampliação do sistema de abastecimento de água, resolvendo um problema que muito incomoda a população, que é a falta d’água – elencou.

O prefeito Carlinho Barros agradeceu o apoio do deputado Othelino Neto, que, segundo ele, tem contribuído fortemente para o desenvolvimento de Vargem Grande.

– Nosso município já celebrou dois convênios e, nos dois, com participação integral do deputado Othelino Neto. Isso nos enriquece e nos dá força para que estejamos mais unidos, mostrando que não estamos brincando de prefeito e sim com responsabilidade com a sociedade de Vargem Grande – assinalou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Enquanto os outros deputados estão com suas emendas suspensas, essa aí nada de braçadas na onda das emendas, e o pior, os deputados aceitam passivamente essa situação, ele como vice-presidente da assembléia deveria pelo menos ter noção e não ficar posando de “o todo poderoso”! Enquanto seus pares amargam a escacez e ficam chorando por uma emenda de 150.000,00 pra comprar ambulâncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *